Aberto hoje: 13:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótima experiência

Experiência muito divertida para família com crianças e também adultos só acho que perderam a mão... saiba mais

Avaliou há 5 dias
CatherineCruz
Curitiba, PR
via rede móvel
Você em miniatura nostálgica

Eu pude presenciar essa atração incrível que é o big land, é um lugar onde tudo é maior que o... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Falatucj
via rede móvel
Ler todas as 80 avaliações

Experiências recomendadas em Canela e nas proximidades
desde 15,45 US$
desde 11,93 US$
desde 35,21 US$
desde 33,26 US$
Avaliado 23 de maio de 2021

Apesar de ser menor do que parece, a atração é muito exclusiva, pois foi pensada em nos remeter a memórias afetivas dos anos 80/90. Tem espaço para crianças menores brincarem com monitor, com brinquedos muito legais, tipo cozinha com eletrodomésticos que ligam de verdade, urso gigante da Criamigos, tobogã, piscina de bolinha. O ponto alto pra mim é o Pega-Peixe gigante... nós amamos. O atendimento dos monitores é ótimo. É um lugar para visitar sem pretensão de pensar em dinheiro gasto, mas sim na experiência. Achei bem legal.

Obrigado jessicaestarneque
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Boa tarde Jéssica! Muito obrigado pela visita e pela sua avaliação. Ficamos felizes em poder proporcionar uma experiência de diversão que remete à infância. Vamos compartilhar seu elogio com a nossa equipe. Voltem mais vezes! Big abraço!

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento deixou a desejar, tenho um filho pequeno e achei as pessoas um pouco rispidas, não voltarei

Obrigado R5772SBdanieleb

Boa tarde Daniele. Muito obrigado pela sua visita. Big abraço!

Avaliado 11 de maio de 2021

O Parque superou as expectativas. Desde a entrada até a saída, quando fomos recepcionados pelo dono do local. A experiência é incrível, vc volta a ser criança e pode se divertir em família. O parque transmitiu segurança em relação aos cuidados com o momento da pandemia. Fantástico.

Obrigado Fernando Q
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Boa tarde Fernando! Muito obrigado pela visita de vocês e pela sua avaliação! Sempre nos preocupamos com a questão da segurança no parque, e nesse momento mais ainda. É uma questão de responsabilidade e respeito aos nossos funcionários e visitantes. Sejam sempre bem-vindos! Big abraço!

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Descobrimos o local sem querer e a pedido do meu filho que viu a loja de brinquedos, resolvemos entrar. A experiência surpreendeu!
A proposta da máquina de encolher é muito legal. Desfrutar de brinquedos antigos foi um barato. Vale a visita estando em Canela mas sugiro que entre somente um adulto para acompanhar a criança. É o suficiente. Não gasta dinheiro à toa e o outro adulto não fica lá sem fazer nada. Na galeria tem lojinhas, bares e cafés para conhecer.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado 978ClaudiaB
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Boa tarde Cláudia! Muito obrigado pela visita de vocês e pela sua avaliação! Big abraço!

Avaliado 2 de março de 2021

Muito legal pras crianças! É tipo um parquinho de shopping, no caso da rua coberta em Canela. Tudo lá é legal. Apesar do nome é BEM pequeno, mas bem divertido. Bom pra deixar as crianças brincando enquanto os adultos vão fazer outra coisa.

Possui uma loja com vários brinquedos Retrô bem interessantes.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Freddy_Hajas
biglandoficial, Proprietário em Big Land, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Boa tarde Freddy! Muito obrigado pela visita e pela sua avaliação! Big abraço!