Canela

seg, 17/02
20:00
Classificado como n.º 4 de 279 Restaurantes em Canela
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Mesmo se você estiver hospedado em Gramado, vale a pena dar um pulo em Canela para provar a pizza! O ambiente é agradável, o serviço simpático e eficiente e a pizza, com receita autêntica napolitana, é maravilhosa! Para voltar!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Ovatsug
Peterson o, Proprietário em Abbiamo Fatto Pizza Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que bom saber que você gostou da nossa experiência gastronômica. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Avaliou há 4 semanas

A verdadeira Pizza, respeitam todos os processos e ingredientes.
Simplesmente maravilhosa!
A doce de creme de leite com laranja é demais.
Se você é apreciador da verdadeira pizza italiana não deixe de ir.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marciak627

Que bom saber que você gostou da nossa vera pizza napoletana, un grande abbraccio e volte sempre.

Avaliou há 4 semanas

Excelente em tudo, ambiente aconchegante, ingredientes selecionados, preparo da massa e ótima entrada. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Wagner J
Peterson o, Proprietário em Abbiamo Fatto Pizza Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, ela é muito importante para nós. Grazie mille pelo carinho e pela preferência, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente! Legitima massa napolitana ! Ambiente muito agradável! Preço justo e serviço atencioso.Processo legítimo napolitano de fermentação da massa!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 519jo_ob

Grazie mille pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Un grande abbraccio e volte sempre.

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

A melhor pizza que já tivemos o prazer de saborear. Altamente saborosa e preço justo. Estão de parabéns.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado juniorg644
Peterson o, Proprietário em Abbiamo Fatto Pizza Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Que coisa boa ler o seu comentário, grazie mille pelo carinho e pela preferência. Un grande abbraccio e volte sempre.

Os viajantes que visualizaram Abbiamo Fatto Pizza Napoletana também visualizaram

Esteve em Abbiamo Fatto Pizza Napoletana? Partilhe as suas experiências!