“Pizza sem igual 👌”

seg, 21/10
20:00
Classificado como n.º 1 de 272 Restaurantes em Canela
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Super recomendo!Pizzas maravilhosas,ambiente agradável com atendimento sem igual!!Vale a pena conhecer!Estão de parabéns

Obrigado Garcia220385
Peterson o, Proprietário em Abbiamo Fatto Pizza Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Que bom saber que você gostou da nossa casa Garcia, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O ambiente nota 10, lindo, aconchegante
Atendimento 10, super bem recepcionadas, nós faz sentir confortáveis.
Pizza nota 10, maravilhosa, leve, os ingredientes vc sente a qualidade e todos os sabores, super indico, provamos a marguerita e a favorita foi presunto de Parma, o azeite Mykonos não pode faltar. Quero voltar pois em Santa Catarina não existe qualidade comparável. Parabéns.

Obrigado quelimortari

Que coisa boa ler o seu comentário Queli, ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Avaliou em há 3 semanas

Experimentamos duas pizza, a carro chefe da casa e a de pepperoni! Amamos a experiência, o lugar é super acolhedor e a pizza é divina, além deles deixarem na mesa 4 tipos diferentes de azeite de diferentes países, o que foi um diferencial bem interessante e também de cortesia eles lhes dão uns queijinhos e parma deliciosos como entrada... Realmente é verdade, impossível passar por Canela e não ir à esta pizzaria!

Obrigado rafaelpadialeite

Ficamos muito felizes com a sua avaliação Rafael, ela é muito importante para nós. Que bom saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Grazie mille pelo carinho e pela preferência, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Avaliou em há 4 semanas

Em passeio pela Serra gaúcha, ao menos uma dezena de restaurantes me foi oportunizado apreciar, todos escolhidos com zelo.
Mas nesta cantina italiana, foi o mais autêntico e cultural acerto culinário da viagem.
Parabéns ao restaurante, pela comida, pelo ambiente e pelo atendimento. Acertaram em tudo!

Obrigado IkaroDS

Que coisa boa ler o seu comentário Ikaro, ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fiz uma viagem em família e recebi indicação para conhecer este restaurante!
E confesso que estava bem curiosa para conhecer e saborear suas pizzas! O lugar é simplesmente lindo e encantador, desde da recepção até os garçons que com toda delicadeza e educação nos falaram um pouco da descrição do cardápio e algumas indicações, a tão famosa pizza chegou, uma verdadeira pizza napolitana, molho incrivelmente saboroso e caseiro que combina perfeitamente em união dos demais ingredientes! Um lugar que indico pelo sabor, sofisticação e receptividade! Em uma próxima oportunidade irei novamente

Obrigado 28luaras

Comentários como o seu são o nosso combustível. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Trabalhamos duro, sempre pensando na satisfação completa dos nossos clientes. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Os viajantes que visualizaram Abbiamo Fatto Pizza Napoletana também visualizaram

Esteve em Abbiamo Fatto Pizza Napoletana? Partilhe as suas experiências!