Aberto hoje: 08:00 - 14:00
Guardar
Destaques da avaliação
Tour sabores e degustação na Jolimont

Melhor passeio da nossa viagem! Tour muito divertido, a degustação na vinícola é sensacional, lugar... saiba mais

Avaliou ontem
brunareztinoco
Passeio Agradável

Passeio ótimo, agradável e com pessoas super atenciosas! A degustação foi perfeita, e ainda... saiba mais

Avaliou ontem
joycea565
Ler todas as 687 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Canela e nas proximidades
desde 10,66 US$
Ônibus de cerveja
2 avaliações
desde 43,77 US$
desde 15,32 US$
desde 32,96 US$
Avaliou há 3 semanas

Atenciosos, com preferência de entrada na Vinicola. Guia Matheus incrível, prestativo! Indico muito.

Obrigado gabrielaf475
820gilbertoc, Gerente em Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

óla, a equipe da capucho turismo agradece a sua avaliação, feliz 2021 com muita saúde

Avaliou há 3 semanas

Adorei o atendimento do Ariel e passeio vale super a pena . Gostei muito , super indico o passei . Passeio das vinícolas , depois fomos nos queijos e salames e na fábrica de chocolates

Fomos com a Capucho Turismo atendimento muito 10

Obrigado E1431TUfabiom

Avaliou há 3 semanas

Parada obrigatória. Já aviso que mesmo se voce não for fã de vinho, vá mesmo assim, porque eu também não era até conhecer essa vitivinícola. A degustação é imensa e também tem prova de queijos e salames, além da parada em uma fabrica de chocolates da Planalto. Ademais, a Capucho Turismo foi muito atenciosa, simpáticos e prestativos, recomendamos de olhos fechados!!!

Obrigado giovanacruzc

Avaliou há 3 semanas

Muito bom o passeio, guias muito atenciosos e a vinícolas é muito bonita. Vinhos excelentes na degustação.

Obrigado 374tiagoo

Avaliou há 3 semanas

O passeio foi ótimo! O guia que nos acompanhou (Ariel) foi extremamente pontual, organizado e alegre, o passeio além das degustações incríveis foi super divertido! Empresa extremamente organizada, não deixou a desejar em nada. Recomendo demais!

Obrigado Aliciavilelaa