Aberto hoje: 08:00 - 14:00
Guardar
Destaques da avaliação
Fantástico!!!

Passeio maravilhoso,tanto a vinícola,quanto a capucho turismo,os salames e queijos...o Guia... saiba mais

Avaliou há 3 dias
valprazeres
Brasília, DF
via rede móvel
Tour Vitivinícola Jolimont

Tudo maravilhoso, foi um dos passeios mais encantadores que fizemos, o guia Fábio, foi um show a... saiba mais

Avaliou há 3 dias
AdvThais
Ler todas as 457 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Canela e nas proximidades
desde 9,49 US$
desde 49,99 US$
desde 15,00 US$
desde 32,27 US$
Avaliado 2 de dezembro de 2020

O guia (Fábio) foi muito atencioso, espontâneo e muito alegre, tornando o passeio muito proveitoso, com muita informação.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Viajntee
820gilbertoc, Gerente em Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Avaliado 29 de novembro de 2020

Excelente, ótimo guia, pontualidade, simpatia e muita informação. Além dos excelentes vinhos, queijos e salames. Passeio acessível e muito divertido. Recomendo demais!

Obrigado 538erickf
820gilbertoc, Gerente em Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, a equipe da capucho turismo agradece a sua avaliação, Feliz Natal e muita sáude

Avaliado 24 de novembro de 2020

Atendimento ótimo, prestativo. E os passeios muito bons... nos divertimos muito. Agradeço ao Gilberto pela disponibilidade da entrega dos vales e pelas dicas de passeio.

Obrigado Carlosgressler
820gilbertoc, Gerente em Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2020

Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

No site da Vitivinícola Jolimont, encontramos a opção de transporte da Capucho Turismo. Resolvemos tudo pelo WhatsApp (+55 54 9951-8498) de forma rápida e eficiente (em menos de 1 minuto e por um ótimo preço)! E, no dia seguinte, pontualmente, o guia Fábio nos buscou na recepção do nosso hotel com uma van super cheirosa (rs).
O guia Fábio é um exemplo de profissionalismo, sua simpatia e bom humor tornaram o passeio à Vitivinícola Jolimont e a degustação de queijos e salames da Agroindústria da Família Chaulet uma das melhores experiências que tivemos em nossa viagem. Ele descreveu com graciosidade cada ponto turístico e a história de Gramado/Canela durante o deslocamento (que ocorreu de forma rápida, segura e descontraída). Além disso, tirou fotos incríveis de todos, ajudou a nos servir durante a degustação e nos auxiliou no pedido dos vinhos e espumantes. Todo o grupo que contratou o transporte com a Capucho Turismo (éramos 6 pessoas) se reuniu para finalizar o vinho da degustação apreciando a paisagem do mirante. Permanecemos mais do que o planejado e o Fábio, sem nem comentar nada, adequou o horário do transporte para curtirmos o passeio com tranquilidade.
Para a degustação de salames e queijos da família Chaulet, o Fábio sugeriu uma loja mais distante da Jolimont, pois a mais próxima parecia estar bem cheia. Na outra loja tivemos atendimento exclusivo e, mais uma vez, o prestativo guia Fábio nos cercou de cuidados e até caprichou no chopp que nos serviu.
Nossa experiência com a Capucho Turismo e com o guia Fábio foi incrível! Recomendo!

Obrigado LeilaMiz
820gilbertoc, Gerente em Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2020

Avaliado 14 de novembro de 2020

Quero agradecer a empresa pelo serviço prestado, fomos muito bem atendidos pelo guia Fabio, onde nos deu varias outras dicas, foi um passeio que com certeza em minha próxima viagem a Gramado eu voltaria a fazer. Obrigado Gilberto da Capucho.

Obrigado E8649JZgustavom

Olá, a equipe da capucho turismo da capucho turismo agradece a sua avaliação, abraços