Canela

desde 15,39 US$
desde 40,00 US$
desde 11,00 US$
Avaliou há 5 semanas

Passeio maravilhoso, os motoristas e guias, Fábio e Leandro da Capucho são muito prestativos e atenciosos, além de explicarem o roteiro com a maior clareza.
Super recomendo!!

Obrigado moniquecG2456XU
820gilbertoc, Gerente em Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Excelente passeio e monitoria excelente. Valeu desde a nossa partida com os motoristas e guias que nos levaram- Fábio e Leandro da Capuxo - muito prestativos e atenciosos - até o final com as degustações. Após a visita à vinícola, fomos à fábrica de chocolate. Valeu muito!

Obrigado 565rossanac

Olá, a equipe da capucho turismo agradece sua avaliação, abraços

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Agendamos nosso horário e pontualmente o Leandro estava nos esperando. Transporte gratuito para a Jolimont. Vale a pena conhecer. Parabéns a todos!

Obrigado AndreaFracassiSassak

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Excelente a visita ficamos satisfeitos demais. O guia Gilberto é excelente. sabe tudo sobre Gramado e canela e foi a viagem inteira nos contando tudo e dando dicas. É muito educado, atencioso e super simpático. Valeu muito o passeio.Amamos tudo.

Obrigado ErikaT1000

Avaliado 16 de janeiro de 2020

A Capucho Turismo e a Vitivinicola Jolimont estão de parabéns. Ótimos guias. A degustação e a explicação foi excelente. Nota 10.

Obrigado SarahGaio