Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
92 US$
67 US$
Travelocity
Orbitz.com
FindHotel92 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

O hotel é ótimo. Localização excelente, próximo a rua coberta e a vários bares. Acomodações novas. Mas o melhor de tua é o atendimento: muito acolhedor e atencioso. Voltaremos, com certeza. Cláudia Vacaro

Obrigado ClaudiaVacaro
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

Olá, agradecemos a sua avaliação, ficamos feliz em lhe proporcionar uma estada de qualidade! Esperamos você novamente nos nossos hotéis <3

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é bom, mas o valor da diária é muito alto pelo que é oferecido. Detestamos o assédio de vendedores dentro do próprio hotel. Isso nos incomodou e muito, porque a gente queria sossego e não ter que ficar decidindo de queríamos comprar cotas num resort da própria rede. E o funcionário que nos recepcionou, não se ofereceu nem para nos levar até a acomodação.

Sobre a COVID: O café da manhã foi péssimo: reposição lenta de itens do buffet, mas o principal mesmo, foi a ausência de cuidados: faltava álcool gel nas mesas e no buffet. As mesas, que deveriam ser devidamente higienizadas, só tinham as louças recolhidas e nada mais. E a funcionária responsável por isso não utilizava cabelos presos e estava tomando chimarrão (hospedagem em 22 e 23 de maio). Nos quartos também não tinha álcool gel.

Infelizmente, bastante decepcionado com a rede Laghetto. Vamos repensar antes de voltar a ficar hospedado num.

Obrigado Gabriel Z

Olá, agradecemos a sua avaliação, pedimos desculpas por qualquer transtornos ocorridos!

Avaliado 25 de maio de 2021

Hotel super limpo e agradavel café da manhã excelente super atendimento da equipe recomendo em canela bem no centro com tudo próximo praça centro gastronômico lojas de diversas variedades e bem proximo a pontos turístico.

Obrigado cleberbrasildallas

Avaliado 25 de maio de 2021

Atendimento, localização, café da manha, limpeza... foi tudo nos conforme... pessoal da recepção foram excelentes. Gramado é sensacional, quero voltar mais vezes e ficar hospedada novamente no laghetto

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado itanatorres

Avaliado 24 de maio de 2021

Ótima localização. Gostamos muito do quarto que ficamos. Checkin com um atendente muito gentil. Garagem com preço justo. Café bem servido, porém, com som ambiente desagradável. Além das músicas selecionadas, o volume estava desconfortável. Nos pareceu demorado o atendimento no checkout apesar de não terem muitos hóspedes aguardando.

Obrigado CERossetto