4 pessoas estão a ver este hotel
StayForLong39 US$
Travelocity25 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de março de 2021

Minha estadia no Hotel foi perfeita. Atendimento, limpeza, café da manha, localização, fomos muito bem atendidos, quartos limpos, sem barulho, tudo ótimo. Com certeza recomendo e sempre que precisar voltarei.

Obrigado sitiotrentini
Avaliado 3 de março de 2021

Hotel com boa estrutura para receber seus hóspedes, e com excelente atendimento, caloroso e atencioso, com destaque para a Fernanda. Com certeza é um hotel que o hospedado retornará. Sem queixas durante a estadia.

Obrigado leonardo683
Avaliado 2 de março de 2021

Equipe de funcionários maravilhosa,educados, prestativos, acomodações e preço justos. As acomodações são modestas , porém de bom gosto. Eu e meus amigos estamos satisfeitos com a nossa estadia no Hotel Laghetto Canela

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rrgonzaga2021
Avaliado 1 de março de 2021

Muito bom , limpo , aconchegante e café da manhã delicioso ... única coisa que me incomoda muito todas as vezes que vou a Gramado e Canela , são aqueles rapazes com pastinhas nas mãos te cercando cada vez que vc sai ou chega ao hotel , querendo forçar a gente a assistir palestras que não tenho nem um pouco de interesse... lembrando que cada vez é uma pessoa diferente que aborda , e toda vez tem que repetir a mesma coisa , isso se torna chato , estou de férias , quero poder entrar e sair hr que quiser sem ter que ficar fugindo se é que me entendem kkkkkkkk , mas tirando isso o hotel é muito bom ...

Obrigado deborafernandes07
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

O bom atendimento já se inicia pela recepção, em que todos os recepcionistas se mostraram qualificados e competentes. No check in, todos os funcionários muito educados, gentis e atenciosos. A acomodação nos quartos é digna de ganhar estrelas. A limpeza achei excelente, impecável. O café da manhã é outro espetáculo à parte. Por fim, o check out, com agilidade e presteza. Portanto, recomendo sem medo de errar esse hotel sensacional.

Sugestão de quartos: Gostei do quarto voltado para os fundos. Muito silencioso.
Obrigado j0elds0nr