Avaliado 8 de setembro de 2020

Em tempos de pandemia eu prefiro hospedar em redes já reconhecidas, pois presumo que sigam um padrão de higienização confiável. Também esta unidade está muito bem localizada, guando eu ir novamente a Canela este hotel será a minha primeira opção.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado jhcontato
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Olá jhcontato,
Que maravilha saber que tenha gostado e se sentido seguro, principalmente no que diz respeito a higienização.
Estamos com cuidados redobrados em todos os sentidos, para que nada afete o bem-estar de sua estada.
Obrigado por nos avaliar e por nos escolher como sua primeira opção na sua volta a Canela.
Vamos aguardá-lo!

Avaliado 8 de setembro de 2020

O hotel é bem confortável, limpo, camas, colchões e travesseiros bons. Preço justo e funcionários muito atenciosos. Hotel sem estrutura, básico, mais vale muito a pena pelo preço. Viajamos com 2 crianças pequenas e foi bom. Banheiro um pouco pequeno.

Obrigado 426esterw

Prezados hóspedes,
Agradecemos por virem nos prestigiar e nos avaliar!
Estamos felizes que tenham gostado!
Aguardaremos a sua volta em breve!

Excelente localização!
Excelentes acomodações, com instalações modernas e aprazíveis.
Destaco como diferencial a equipe de colaboradores sempre muito atenciosa e eficiente.
Com certeza ficarei novamente no hotel na próxima viagem a Gramado / Canela.

Obrigado capmenezeseng

Olá capmenezeseng,
Muito obrigado por virem aqui e nos avaliar!
Nossa equipe fica extremamente feliz com sua avaliação e em saber que tenham se sentido bem em nosso hotel.
Sejam sempre bem-vindos e aguardaremos a sua volta brevemente!

Avaliado 8 de setembro de 2020

O padrão geral da rede é de excelente nível e fomos muito bem atendidos do início ao fim da hospedagem. Já estivemos hospedados em diversas redes de hotéis, mas o diferencial da Laghetto é a regularidade no padrão de satisfação.

Obrigado zeafonso100

Olá zeafonso100,
Que satisfação saber que tenha voltado a um de nossos hotéis e por sabermos que a nossa qualidade Laghetto está presente!
Buscamos manter a nossa paixão em servir com cuidado e qualidade e avaliações como a sua, nos ajudam a buscar a evolução.
Obrigado pelo seu carinho e sejam sempre bem-vindos!
Até breve,

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Sabemos que as medidas em
Função da Covid podem afetar a operação, mas nada justifica servir comida velha, pão com cabelo, suco aguado, iogurte com leite misturado, fatias minúsculas e ainda não ter os itens do cardápio.

Também não há justificativa para demorar 45 minutos pra trazer o café na mesa.

Fora o inconveniente dos vendedores da rede abordando os hóspedes pra vender cotas da rede.

Não recomendo o laghetto vivace e sinto que o mesmo deve acontecer em todos os hotéis da rede!

Obrigado EmanuelRitter

Prezado Sr. Emanuel,
Em nome de todos pedimos desculpas pelo o ocorrido com o seu café-da-manhã e também sobre a abordagem dos captadores.
Realmente em função da Pandemia de Covid 19, tivemos que efetuar ajustes na operação mas sempre cuidando com o máximo de zelo, para que não percamos a qualidade de nosso trabalho.
Não admitimos que nada cause mau-estar em nossos hóspedes e vamos tomar as devidas providências para que isso não se repita.
Sentimos muito e não queremos deixar de recebê-lo aqui ou em um de nossos hotéis.
Nós da Laghetto Hotéis prezamos e pela qualidade, carinho em receber , bem-estar e segurança dos hóspedes, principalmente num momento tão delicado como agora.
Convidamos o senhor e sua família para que voltem e poçamos desfazer essa má impressão,