Priceline
Go to your Happy Price
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 24 de janeiro de 2020

Sinta-se em casa pelo aconchego da pousada, e pelo tratamento espetacular de dona Jane e Pamela, sempre dispostas a dar o seu melhor para que você tenha a melhor experiência; não a toa fica aquela sensação de saudade e de querer voltar ao mesmo lugar. Foi incrível mesmo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Muriloac
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada, com ótima localização, limpa, com um ótimo café da manhã.
Jane e Pamela, nos receberam muito bem, com boas dicas de restaurantes e passeios.
Quartos e banheiros como nas fotos
Podem fechar sem medo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Vacation623768
Avaliado 10 de novembro de 2019

A pousada é bem localizada, cerca de 3 quadras da Catedral de Pedra, o local é lindo e bem decorado! O quarto que ficamos, apesar de pequeno, estava limpo e cheiroso, a cama é uma delicia! O chuveiro é ótimo, água quentinha!
O café da manhã simples e gostoso! Mas o melhor da pousada é a recepção, fomos recepcionados pela Jane e sua filha, que foram extremamente simpáticas! Super recomendo a pousada.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado robertaalessa
Avaliado 4 de novembro de 2019

Amamos a pousada, muito aconchegante, cheirosa,tudo muito arrumado,chuveiro muito bom, quarto maravilhoso, super,super recomendo! A cordialidade da Jane e Pamela é sensacional, amamos!
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado RobertaF1453
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Gostamos muito da pousada. Estavamos com duas pessoas com dificuldade de locomoção, fomos muito bem atendidos. A Jane e a Pamela são maravilhosas, nos sentimos em casa. O café da manhã como cortesia muito gostoso. Quartos bem limpos e muito cheirosos.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado cibeleandrade