Guardar

desde 182,06 US$
desde 30,77 US$
desde 53,50 US$
Avaliado 22 de maio de 2021

Fomos ao Parque do Caracol numa quinta feira e a grata surpresa foi um parque bem silencioso e tranquilo, excelente pra passear, ler um livro e recarregar as baterias! Trilhas e cachoeiras incríveis.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Mayllon06
Avaliado 9 de maio de 2021

Linda vista da cachoeira, parque muito bem cuidado, tem também um parquinho se for com criancas, recomendo

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado betogaropa
Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Funcionários que te auxiliam no bondinho - Ok

Funcionária que tira foto do casal / família mais StuffIt q está na cascata - PÉSSIMO. A moça da fto totalmente despreparada, claramente fazendo algo que não está afim. Comportamento inaceitável pra quem Trabalha em um lugar que recebe muita gente e que so pra falar, quando fomos ( abril /2021) as coisas lá estavam recém abrindo e NÃO TINHA quase nenhum turista. Pq esse tipo de paio eh feito pra turista que não mora ali nas redondezas. NAO nos falaram que chama caracol por conta de uma escada q podemos descer até mais perto da cascata. Resumindo, chegamos, nos cobraram entrada q não eh barata. Entramos, esperávamos ter um
Passeio ótimo de acordo com
Os outros e foi péssimo. Devido ao comportamento de alguns funcionários de la. Principalmente da fotógrafa .

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado kennedyLourenco
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Lugar lindo com um mirante fabuloso. Há um parquinho também, com escorregador, balanços e outros brinquedos (para quem tem criança isso é ótimo). Pagamos um pequeno valor para subirmos de elevador até o ponto mais alto do parque, mas foi extremamente frustrante. Os binóculos mal funcionam e é tudo rodeado por vidro, então não é tão bom quando ir até o mirante. Saímos por volta de 18h30 (o parque estava fechado, mas quem está em seu interior pode permanecer). Recomendo fortemente a visita.

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado NelsonEscudero
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

A Cascata Caracol, dentro do Parque do Caracol, é muito bonita e rende belas fotografias. Além disso o Parque todo é muito bonito.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Alessandro B