“Xis muito bom!!”
Avaliação de Xis Itapema

Xis Itapema
Classificado como n.º 82 de 588 Restaurantes em São Leopoldo
Avaliou há 4 semanas

Lugar top. Super bem atendido, recomendo. Lugar família e bom para reunir os amigos, estacionamento na via pública

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 11cristianem

Avaliou 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Nada a reclamar do xis da baixinha. Faz sucesso a muitos anos e não perde a qualidade. Xis e ala minuta ótimos e muito bem servidos. Preços muito bons também!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado maiteseidl
Avaliou 29 de outubro de 2016

Recomendo muito bom o xis um dos melhores de São Leopoldo, valor justo, o melhor é de calabresa com hambúrguer... A calabresa bem fininha é bem fritinha

Data da visita: junho de 2016
Obrigado Humberto1984
Avaliou 6 de junho de 2016

Frequento o local há bastante tempo e posso dizer que nunca perdeu a qualidade. Os lanches são ótimos e o atendimento é muito bom.
Vale a pena ir com a família.

Data da visita: janeiro de 2016
Obrigado denisemft
Avaliou 17 de março de 2015

O Xis Itapema, também conhecido como "Xis da baixinha", é para mim, o melhor xis de São Leopoldo e provavelmente da região.

O lugar é simples como muitos lugares de fast food, mas o ambiente é bem legal. O cardápio contem cachorro-quente, xis, pizzas e à la minuta. Para o xis, você pode selecionar a versão dupla do lanche, ele vem com o dobro de recheio, o que o torna ainda melhor.

Uma coisa interessante é que diferente de outros lugares, os lanches do Xis Itapema sempre tem o pão fresquinho e parecem ser muito menos gordurosos, o que torna o sabor mais saliente. Você come e não fica com aquela sensação de estar estufado.

Geralmente nos finais de semana a noite o movimento é intenso, então se você chegar mais tarde provavelmente não tenha mesa vaga, então o melhor é chegar mais cedo para evitar ficar esperando.

Eu particularmente recomendo o xis coração duplo, é excelente.

Data da visita: março de 2015
    • Atmosfera
Obrigado Thiago Fernando T

Os viajantes que visualizaram Xis Itapema também visualizaram

Esteve em Xis Itapema? Partilhe as suas experiências!