Os preços mais baixos para a sua estadia
26 US$
Booking.com26 US$
Travelocity26 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas

Hotel muito confortável, camas confortáveis e o quarto bem tranquilo! Fiz meu check-out com a Sabrina, aonde foi muito prestativa e me auxiliou em tudo o que precisava. Opçao muito boa e em conta! Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Soniag8778
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Sonia,

Agradecemos sua avaliação! Nos alegramos ao saber que sua experiência conosco tenha sido 100% satisfatória. Nossos colaboradores objetivam sempre o melhor atendimento aos nossos hóspedes. Ficamos à disposição e esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimas acomodações, limpo e bem organizado. Café da manhã excelente, estacionamento e Internet show também. Bem localizado. Bom atendimento, pessoas muito educadas. Uma boa experiência, com certeza irei voltar

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 138bruh
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Bruna,

Agradecemos por sua avaliação! É muito importante para nossa equipe conhecer o feedback de nossos hóspedes, pois somente assim poderemos nos aperfeiçoar e fornecer experiências nota 10! Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória. Esperamos revê-la novamente em breve aqui em São Leopoldo. Ficamos à disposição.

Avaliou há 5 semanas

Venho para o rio grande do sul todo ano, e é a segunda vez que me hospedo na rede de são leopoldo, atendimento do pessoal é maravilhoso, tive o prazer de conhecer a Sabrina, muito querida e sempre sorrindo. Recomendo e voltarei assim que voltar para a cidade!

Obrigado 639 888

Prezada Sra. Celma,

Agradecemos por nos avaliar e deixar seu comentário, pois é de extrema importância para nós receber avaliações como a sua. Nossa equipe está em constante aperfeiçoamento para proporcionar experiências positivas aos nossos hóspedes. Foi ótimo tê-la conosco no Hotel 10 de São Leopoldo mais uma vez e ficamos muito contentes que sua estada tenha sido nota 10! Esperamos recebê-la novamente em breve, ficamos à total disposição.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Eu recomendo o hotel 10 de São Leopoldo pessoal super atencioso para te atender , limpeza nota 10 boa localização café da manhã ótimo estacionamento coberto enfim estou a dois meses hospedado e me sinto muito confortável

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado U7185ZYcesarr

Prezado Sr. Cesar,

Agradecemos por seu tempo dedicado em nos avaliar! Nossa equipe se alegra ao saber que suas experiências de hospedagem conosco têm sido positivas. Estamos sempre buscando aperfeiçoar-nos para que isso seja possível. É sempre muito bom recebê-lo e esperamos poder revê-lo em breve. Ficamos à disposição.

Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Me hospedo no hotel 4 vezes por mês, deixo aqui os meus parabens A principal funcionária Karol, sempre atendendo com um sorriso no rosto e com muita educação, dedicação, sempre atenciosa! Karol vc é 10

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Leandrohenriquessss

Prezado Sr. Leandro,

Obrigado por sua avaliação! É importante conhecermos os feedbacks de nossos hóspedes. Nossa equipe busca constantemente excelência e aperfeiçoamento para poder fornecer hospedagens nota 10! É sempre muito bom recebê-lo juntamente com sua equipe de trabalho, esperamos poder revê-los novamente em breve. Ficamos à disposição!