Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Travelocity32 US$
Hurb
Ver as 12 promoções
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, próximo a restaurantes, bares e o Bourbon Shopping.
Fiquei no 1010, ruídos externos não incomodam, mas a acústica dos quartos em relação aos outros quartos, do lado, sim.
Quarto com tamanha razoável; boa cama; travesseiros não gostei, muito mole; TV com boa programação de canais, mas com imagem ruim; uma grande qualidade, tomadas, muitas, coisa rara; banheiro de bom tamanho e uma ducha de chuveiro ótima; ar condicionado não gela.
Bom atendimento, checkin e checkup normais.
Sai mais cedo do que o café da manhã.
Valor da diária normal.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado WellingtonUrzeda
IntercitySaoLeopoldo, Gerente geral em Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Prezado WellingtonUrzeda,

Agradecemos por escolher o Intercity São Leopoldo e dedicar parte do seu tempo avaliando nosso hotel, são essas contribuições que nos permitem estar em constante evolução.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em outras ocasiões.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Fiquei no início de janeiro no hotel e achei tudo ótimo. Cheguei quase 02:00 da manhã e o atendimento foi impecável para o check in. Quarto e banheiro limpos, chuveiro ótimo e uma excelente noite de sono que era o que eu precisava. Café da manhã bom, mas poderia ter mais variedade de produtos. Nada que prejudique a estadia. Tinha estacionamento no próprio hotel e não encontrei dificuldade ou superlotação. Voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado rafaelacarv

Olá Rafaelacarv,
Agradecemos por escolher nosso hotel e dedicar parte do seu tempo avaliando nossa unidade. Estamos sempre buscando nos aprimorar e ficamos felizes em atender as expectativas.
Sempre que retornar à São Leopoldo, estamos aqui para atendê-la.

Avaliado 25 de novembro de 2019

Quarto no padrão da rede mas bem novo. Muito espaço pra colocar malas. Enxoval e limpeza ótimos. A localização é excelente. Fica perto do centro e dá pra fazer quase tudo a pé. Café da manhã bem completo e gostoso. Perto do Shopping. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Mariana A
IntercitySaoLeopoldo, Gerente em Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Prezado mjdcandrade,

Agradecemos por nos escolher e avaliar nossos serviços. Ficamos felizes em atender as expectativas, esse é o nosso objetivo constante.

Esperamos recebê-lo novamente na nossa unidade.

Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

A Rede é sempre surpreende. Ficamos no quarto Premium e tudo foi muito confortável. Quarto lindo! TV smart, ar condicionado silencioso, balança, jarra elétrica e uma vista linda! Pedimos serviço de quarto e foi rápido, atencioso e muito gostoso. A localização do hotel é perfeita pra quem visita a cidade e a região metropolitana, pois fica perto de bons restaurantes, mercado, shopping e estação de trem. O único porém foi o chuveiro. Não esquentava tanto quanto gostaríamos. Como estávamos com pressa, encaramos a água morninha, mas fez falta o banho quente. O café da manhã possuí variedade de frutas, bolos e pães. Muito gostoso! Vale a pena!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado OlgaCatarina

Prezada OlgaCatarina,

Agradecemos por nos escolher e avaliar nossos serviços. Ficamos felizes em estarmos atingindo o padrão da Rede. Em relação ao banho, com certeza vamos verificar o que ocorreu e tomarmos as providências que forem necessárias.

Esperamos recebê-la novamente na nossa unidade.

Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiquei hospedado no Intercity para um evento no SAP LABS.
Hotel muito bom.
Limpo e com café da manhã honesto.
A localização é fantástica e pôde-se ir a pé aos principais restaurantes.
Próximo ao Mercado bourbon e ao shopping.
Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado flviana
IntercitySaoLeopoldo, Gerente geral em Intercity São Leopoldo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Prezado Sr. Fábio,
Ficamos muito felizes com sua avaliação e comentários sobre nosso hotel.
Esperamos revê-lo em breve.
Até mais!
Rafael Sena