“Melhor de Capão p almoço”
Avaliação de Trespach Buffet

Trespach Buffet
Classificado como n.º 13 de 259 Restaurantes em Capão da Canoa
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A melhor opção de almoço da cidade. Para quem gosta de frutos do mar é muuuito bom. E tem opções boas para os demais.

Ambiente agradável.

Excelente custo benefício.

Sugiro.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado carlosgrochau

Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Tudo muito gostoso e eu teria feito uma avaliação de 5 pontos, caso não tivesse esperado horas pelo atendimento do garçom, e mais horas pela bebida. Gente, se vocês atendem mais de 180 pessoas nos salões, não faz sentido ter 3 garçons. Ótima comida, ótima sobremesa, mas tem que ir com muita paciência e tempo pra esperar ser atendido. Serviço demorado e mal educado. Sem preparo para lidar com o público do restaurante. Uma pena.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado DrikaBruzza
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Boa comida. Ao meio dia, por quilo, com várias opções de frutos do mar. Ótimo pastel de camarão e casquinha de siri.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado bibianafelix
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante com bastante variedade, com várias opções de frutos do mar (casquinha de siri, pastel de camarão, camarão à milanesa, rondelle de salmão...). Fomos em um domingo ao meio dia, o quilo era R$69.90, meu prato deu R$23.63. Diria que vale a pena, pela variedade. Acredito que a única questão é o atendimento dos garçons, que poderia ser melhor.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado tiagon264
Avaliou 18 de dezembro de 2019

Restaurante médio para o dia a dia. Melhora nos finais de semana com acréscimos peixes e pastel de camarão. Sempre serve bons peixes.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado carlosrL9347HA

Os viajantes que visualizaram Trespach Buffet também visualizaram

Esteve em Trespach Buffet? Partilhe as suas experiências!