Capão da Canoa

desde 20,00 US$
1 884
1 884
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parque bem legal, com atrações em piscinas, tobogãs, mas tb com atrações secas.
Circuito de arvorismo, pago a parte, mas muito legal.
Ficamos no hotel do parque, q deixa tudo muito prático. O hotel eh legal, mas o restaurante muito básico e caro p o q oferece.
Tem tb um passeio ecológico q fala sobre a região, foi bem legal e o guia explica
Muitas coisas q vemos no dia a dia e. Ao percebemos.

Obrigado mariomC2958UY
Avaliou há 4 semanas

Fomos bem recebidos, funcionários muito atenciosos e educados. Local muito organizado e limpo. A estrutura do chalé onde ficamos hospedados excelente.

Obrigado N8745AJjulianab
Avaliou há 4 semanas

Na verdade que foi o melhor e muito legal o acqua lokos... boa atençao e pra compartir com a familia e o melhor

Obrigado mxzomas
Avaliou há 4 semanas

Lugar maravilhoso para levar crianças, só achei as coisas lá dentro muito caras, principalmente a comida.

Obrigado Roam34663792172
Avaliou há 4 semanas

Foi a segunda vez que fomos ao Acqua Lokos de Capão de Canoa e nas duas visitas aproveitamos muito as atrações do parque e hotel. Super recomendamos para a família!

Obrigado rafabordin