Capão da Canoa
Caixa de entrada
Aberto hoje: 10:00 - 17:30
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Experiências recomendadas em Capão da Canoa e nas proximidades
desde 18,30 US$
desde 20,00 US$
1 896
1 896
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Fomos bem recebidos, funcionários muito atenciosos e educados. Local muito organizado e limpo. A estrutura do chalé onde ficamos hospedados excelente.

Obrigado N8745AJjulianab
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Na verdade que foi o melhor e muito legal o acqua lokos... boa atençao e pra compartir com a familia e o melhor

Obrigado mxzomas
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Lugar maravilhoso para levar crianças, só achei as coisas lá dentro muito caras, principalmente a comida.

Obrigado Roam34663792172
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Foi a segunda vez que fomos ao Acqua Lokos de Capão de Canoa e nas duas visitas aproveitamos muito as atrações do parque e hotel. Super recomendamos para a família!

Obrigado rafabordin
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Recomendo a todos é um lugar bem agradável e bem atendido com várias atividades dentro do parque hotel.

Obrigado EduardoO2101