“Seguramente a tele não tem”
Avaliação de A Gueixa Cozinha Oriental

A Gueixa Cozinha Oriental
Classificado como n.º 24 de 259 Restaurantes em Capão da Canoa
Descrição: A Gueixa é um restaurante de comida Oriental. Nosso propósito é levar a você o melhor da culinária através de sabores para encantar seus sentidos.
Avaliou 10 de abril de 2021 via rede móvel

Seguramente a tele não tem o mesmo cuidado do presencial. Peças desmontando, cheias de gordura (atum incomível, vide foto!), não deu pra comer. E faltaram itens pagos, como wasabi. Além das 2:50h de espera...tele péssima!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado fernandok460

Avaliou 5 de abril de 2021

Peguei uma infecção intestinal após pedir uma tele entrega desse estabelecimento, na chegada já dava pra perceber que o alimento não estava fresco. Não recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado bernardorenz1
Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos ao restaurante na data de 23 de fevereiro e o horario de atendimento era condizente com o decreto estadual iniciando as 18:30 e encerrando as atividades as 20horas, mesmo assim foi uma ótima surpresa, fui super bem atendido por profissionais muito educados e sushi de ótima qualidade. Sugiro o mini festival ótimo custoXbeneficio.

Obrigado guizatt
Avaliou 19 de fevereiro de 2021

O modelo de servir “festival” é feito para “ganhar no cansaço” não conseguimos comer o quanto gostaríamos pois os pedido demoravam demais para virem à mesa e peças pequenas demais. Enfim, festival não valeu a pena.

1  Obrigado k_llip2021
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida muito boa, tudo fresquinho e saboroso, só não gostei do sistema de rodízio, eles determinam o prato e depois vc pode repetir o que gostar. Optamos pelo Combo que foi muito bem servido, não é barato, mais vale o preço.

Obrigado jorgedeoclecianop

Os viajantes que visualizaram A Gueixa Cozinha Oriental também visualizaram

Esteve em A Gueixa Cozinha Oriental? Partilhe as suas experiências!