“Muito bom!”

Paradouro Rota Das Barragens
Classificado como n.º 18 de 88 Restaurantes em São Francisco de Paula
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, comida caseira e churrasco bem feitos e saborosos.
Atendimento bom
Vista da barragem é sensacional
Pena que o acesso ainda é um pouco precário

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado betinhoo2017

Avaliou 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Antes de chegar, ligamos para reservar e, desde a ligação, fomos extremamente bem recebidos pelo sr. Jorge. Como nossa reserva foi de última hora, Infelizmente não conseguimos provar o churrasco na vala. Mas, ainda assim, ficamos surpresos com a comida de panela que nos serviram. Tudo com muito cuidado, sem falar dos outros atrativos do lugar: animais, passeio a cavalo, vista magnífica. Voltaremos

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado VanessaHiluy
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

O local fica a 14 km do centro de Schico, 1 km. Antes da barragem Blang
Estrada de chão em
Boas condições
Em fins de semana fazem um churrasco na vala, típico do gaúcho campeiro

Restaurante e pousada
Vista linda

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado antoniorV736PV
Avaliou 20 de agosto de 2020

Procurando um lugar achei outro melhor. Localidade fantástica, com uma paisagem de encher os olhos de tão linda. .Fomos para um almoço. Do centro de São Francisco de Paula fica distante em torno de 15 km. em estrada de terra batida mas muito bem conservada e larga. A comida é uma delícia e o churrasco de pinhão que ainda não tinha provado excelente. Depois do almoço poder ficar no mirante admirando a paisagem tomando aquele vinho da serra e uma cachacinha de maça, que delicia. E fomos muito bem recebidos pelo Sr. Jorge que nos mostrou o local com muita satisfação. É possível passar a noite, que no inverno deve ser tudo de bom. E ainda tem o passeio a cavalo. Passeio imperdível. E para nossa surpresa maior ainda pudemos assistir a gravação de um clip do conjunto OS SERRANOS

Data da visita: agosto de 2020
3  Obrigado Jaque A
Avaliou 19 de junho de 2020

foi muito bom o passeio.... é claro que para chegar la temos que pegar um trecho de estrada de chão. mas vale a pena o passeio.... tem que ir pra la sem pressa .... e quando chegamos andamos a cavalo e ja tinham preparado uma comida deliciosa pra nós. lembrando que tem que ligar pra la antes de ir. o preço não é parado mas vale a pena ir. quem nos recebeu foi o sr. Cassiano e a sra. Sirlete

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado 6319clarice

Os viajantes que visualizaram Paradouro Rota Das Barragens também visualizaram

São Francisco de Paula, RS
São Francisco de Paula, RS

Esteve em Paradouro Rota Das Barragens? Partilhe as suas experiências!