“Muito saboroso.”
Avaliação de Casa de Babette

Casa de Babette
Classificado como n.º 12 de 88 Restaurantes em São Francisco de Paula
Descrição: Uma atração extra é a Casa de Babette, o restaurante aconchegante no jardim principal. De sua culinária, há delícias de fusão totalmente inspiradas na culinária gaúcha, mineira, indiana, francesa e tailandesa. As grandes aberturas de vidro exibem o verde do lado de fora, as flores, a natureza. Você pode desfrutar do café da manhã, almoço ou jantar à luz de velas neste ambiente acolhedor. Mas aqueles que preferem manter a privacidade para dois, as refeições podem ser levadas para a casa de campo.
Avaliou há 3 semanas

Comida absolutamente saborosa e refinada. Um bom gosto extremo na montagem e sabor dos pratos. Mas insisto na crítica construtiva que já havia postado para o Hotel.

Não vejo mais necessidade em tempos atuais de ter um preço tão elevado para porções tão pequenas. Eu não tenho problemas em pagar um preço mais alto por uma comida de qualidade, porém, existem diversos exemplos de bistrôs que oferecem refeições de qualidade semelhantes, por preços similares, porém porções mais bem servidas.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Rafael Fernando M

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

A Pousada do Engenho é um verdadeiro Shangri-lá. É um lugar onde a tranquilidade parece permanente, onde o silencio nos faz leves como uma pena. Mas nada disso teria sentido sem as adoráveis pessoas que lá trabalham. Elas nos dão o conforto que nós esperamos. Há um sinal de amor próprio estampado em cada ação, em cada gesto delas. Gostei de tudo: daboa comida, da limpeza, da localização . É um sonho de lugar!

Data da visita: março de 2020
Obrigado wilsonarantes
fernandamumbach, Marketing em Casa de Babette, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Oi Wilson.
Que maravilha podermos contar com o seu post e sabermos que tiveste bons momentos por aqui! Voltem!
Abraço de toda a equipe!

Avaliou 23 de fevereiro de 2020

É bom ter BASTANTE tempo disponível e com pouca fome. A preparação dos pratos levam mais de uma hora.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LaudelinoCorrea

Olá Laudelino.
Que pena que não tiveste satisfação no atendimento. A gente faz tudo com muito carinho e nossa comida é uma delícia! Sei que devemos ter extrapolado no tempo mas pra fazer comida boa as vezes demoramos um pouquinho! Na próxima vez temos certeza que terá uma ótima experiência. E para melhor nos comunicarmos, deixo o nosso contato de whatsapp onde podemos tirar qualquer dúvida e te enviarmos mais informações, 54 9 9991-2890.

Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pousada num terreno fabuloso, envolta em xaxins, araucárias e vegetação tranquila! cabana caprichada, limpa e bastante confortável,recomento muito!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado pinheline
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Buscamos por um lugar agradável para almoçar,que atendesse às necessidades de dois adultos, um adolescente e uma criança com paladar "exigente".

Fomos surpreendidos pela beleza do lugar, além do acolhimento e da simplicidade deliciosa dos pratos, em harmonia com o cuidado e discreto requinte das instalações.

Até nosso pequeno gourmet ficou maravilhado com a focaccia caseira....

Voltaremos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mayard_zolotar

Os viajantes que visualizaram Casa de Babette também visualizaram

São Francisco de Paula, RS

Esteve em Casa de Babette? Partilhe as suas experiências!