“Esperava mais”

Pasta Nostra Trattoria
Classificado como n.º 5 de 88 Restaurantes em São Francisco de Paula
Cozinhas: Italiana
Avaliou 31 de maio de 2021

Funcionários despreparados, pareciam perdidos. Demora no atendimento, chegamos bem cedo, estava praticamente vazio e mesmo assim o prato levou 1h10min para chegar até a mesa, sendo que não pedimos nada demais. E a comida não surpreendeu. Esperávamos mais.

Obrigado 922janicei

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, preço compatível, serviço gentil, rápido e eficiente, e ainda fomos brindados com uma bela música ao vivo! Recomendo e voltaremos!

Obrigado 459cleusas
Avaliou 22 de maio de 2021

Para iniciar o atendimento foi muito seco e parece que nos haviam esquecido. Não havia tantas pessoas no ambiente mas mesmo assim o atendente parecia estressado. Educadamente pedimos uma sopa para vir de entrada e o garçom se negou dizendo que deveriamos fazer todo o pedido de uma vez. Então aguardamos, novamente, mais um bom tempo até que fossemos atendidos. Quando o pedido chegou à mesa ficamos chocados em pagar mais de 50 reais em três mini pedaços de filé banhados num molho indefinido que não apresenta qualquer rastro de quatro queijos nele. O suco estava deveras ácido. Certamente estava há muito tempo aberto em algum refrigerador. Como as porções eram muito pequenas pedimos ao final mais uma porção de macarrão pela qual foi cobrado valor absurdo (+50 reais) e muito mal servida. Antes de pegar a estrada cheguei a cogitar usar o toilette mas o mesmo estava em estado deploravel. Ainda cobraram taxa de 10%de serviço. Inadmissível perante o serviço prestado. Mais de R$200, em uma janta meia boca. Valia MUITO mais a pena comer em Gramado.
Concluindo: experiência PÉSSIMA! Não recomendo a ninguém.

Obrigado Vitoriaeds
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Comida nota 10!!!! Massas e carnes maravilhosas até o vinho da casa e tradicional e bem bom.
A milanesa, carbonara, pizza. O file da casa. Tudo impecável.

Obrigado 340lucianov
Avaliou 13 de maio de 2021

Ótimo restaurante.
Fui com a minha esposa duas vezes no final de semana e gostamos muito.
Escolhemos o molho Pasta Nostra (uma vez com nhoque e outra vez com Spaguetti) e estava excelente, saboroso.
De sobremesa pegamos o sagu com creme, recomendamos!

Obrigado Discover81210

Os viajantes que visualizaram Pasta Nostra Trattoria também visualizaram

São Francisco de Paula, RS
São Francisco de Paula, RS

Esteve em Pasta Nostra Trattoria? Partilhe as suas experiências!