“Ambiente aconchegante”

Pasta Nostra Trattoria
Classificado como n.º 5 de 92 Restaurantes em São Francisco de Paula
Cozinhas: Italiana
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida deliciosa e os pratos são bem servidos.
Ambiente acolhedor e o atendimento é maravilhoso.
Voltarei com certeza

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado samelamertens

Avaliou em há 3 semanas

Fomos almoçar no feriado de 20 de setembro. O restaurante estava lotado e teve uma pequena espera pela mesa. Todos que nos atenderam foram gentis. O que pedimos foi servido corretamente (aliás cabe o registro do alerta do garçom de que os pratos eram bem servidos e que dois pedidos mais a sopa de capelete atenderiam bem a nós, que éramos três) e estavam gostosos. Entretanto o ponto fraco é havia pessoal a menos para a quantidade de clientes o que acarretou muita demora para o apronto entrega dos pedidos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado RobertoBV
Avaliou em 4 de setembro de 2019

Eu adoro o Pasta Nostra. Toda vez que vou para São Francisco, acabo almoçando lá. Todos os pratos que comi lá foram ótimos, o preço é justíssimo, sempre fui bem atendido. Além disso, gosto do clima, lembra muito a casa da minha vó - por isso, me sinto em casa.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado xphelipex
Avaliou em 28 de julho de 2019 via rede móvel

Ótimo ambiente comida maravilhosa, atendimento nota 10 preço acessível e vontade de voltar com certeza

Data da visita: julho de 2019
Obrigado deiagoron
Avaliou em 27 de julho de 2019 via rede móvel

Restaurante com atendimento limitado, uma hora e meia esperando o pedido, poucos garçons, atendimento grosseiro. Realmente não recomendo este lugar, pretendemos não voltar mais. Nesse momento nossa única opção é aguardar o pedido, pois os outros restaurantes da cidade já se encontram fechados por causa do horário.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado michellyc2013

Os viajantes que visualizaram Pasta Nostra Trattoria também visualizaram

São Francisco de Paula, RS

Esteve em Pasta Nostra Trattoria? Partilhe as suas experiências!