Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Ver as 11 promoções
Avaliado 29 de novembro de 2021

Lugar maravilhoso!!!
Tudo estava excelente!!!
Agradeço a toda equipe que foi muito atenciosa, em particular a Mari Branca e ao Luciano pelo carinho!
Já com saudades…abraços a todos!
A Sofia (6anos) ficou encantada…

2  Obrigado 142vivianeg
Avaliado 22 de novembro de 2021

Apos, um bom percurso, kilometros de estrada, voce é recebido pelo cenário, romântico, aventureiro, espetacular.
O lugar é deslumbrante sem palavras.
As cabanas maravilhosas acolhedor.familiar e também romântico

1  Obrigado 142leias
Avaliado 22 de novembro de 2021

O lugar é fantástico fomos passar nossa lua de mel. O atendimento é algo diferenciado, fomos super bem recebidos pela Mari! nos mostrou todas as instalações do hotel, inclusive chegamos bem antes do horário do check in, e ela nos conseguiu já uma cabana. O restante da equipe da mesma forma nos atenderam com muita cordialidade e sempre demostrando simpatia, tanto nos passeios, como no restaurante. As refeições são ótimas, muita fartura! A cabana é muito aconchegante, com toque rustico. O celular não tem sinal por lá, apenas wifi, o que melhora ainda mais a experiência, fazendo você se conectar apenas com a natureza.

Gostamos e recomendamos, logo espero poder voltar!

1  Obrigado giovanni181
Avaliado 21 de novembro de 2021 via rede móvel

O lugar é fantástico, uma pena que o atendimento é muito ruim. Cafés da manhã e da tarde muito bons, almoço e jantar fracos.
A equipe é mal instruída e não se comunica entre si. Única forma de falar com a recepção é por what’s porém eles demoram mais de hora para olhar o what’s então nem adianta.
Até para anotar as bebidas os garçons esquecem.

Sugestão de quartos: Impossível de chegar com carros baixos.
Obrigado 554julianal
Avaliado 15 de novembro de 2021

O Tedesko é um lugar singular. O celular deve ser usado apenas para fazer registros fotográficos.
Jui em família pela primeira vez e voltamos encantados.
Essa foi nossa segunda experiência com o grupo de familiares.
Agradeço a Mari loira por toda a atenção, carinho e paciência conosco, com meus filhos, organizando tudo para que o nosso passeio fosse especial. E foi!
Obrigada ao seu Roberto, nosso guia, que nos proporcionou um passeio de quadriciclo com uma vista incrível.
Os garçons do restaurante são muito atenciosos. As recepcionistas sempre solicitas, estavam sempre dispostas a ajudar.
O lugar encanta os olhos e quando o atendimento é top, como foi, o coração fica feliz também.
Só gratidão.
Voltaremos.