2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Agoda.com339 US$
Travelocity
Ver as 11 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é muito bonito, mas... Almoço péssimo, carne dura cheia de nervos, arroz que parecia de outro dia, atendimento muito longe do que se propõe a ser um lugar 5 estrelas. Atendentes despreparadas na recepção, parece que estão te fazendo um favor ao te atender, desinformação sobre os valores das diárias, um diz um coisa outro diz outra, café da tarde sem nada de qualidade para um valor de R$35,00 reais, onde na mesa não havia nada, apenas uns 2 bolos uma bolacha champanhe e uma frutas, ou seja alto valor para uma qualidade muito inferior do que condiz o local do público que frequenta.
Ainda sobre a comida: no almoço a carne que foi servida não é a mesma para quem passa o day use e para quem se hospeda. Carne dura, seca, atendentes mau treinados, dizem que era maminha, mas maminha nunca vi na vida daquele jeito. Parecia uma carne de panela dura cheia de nervos e seca demais não tinha como cortar quem dirá mastigar.
Enfim... O lugar e muito bonito mas se paga se para respirar, dizem ser um local diferenciado padrão, mas na verdade o serviço e de 3 estrelas no máximo. Barulho e queimadas no mato não deixam o lugar ser agradável e silencioso como deveria ser um resort. Além das funcionárias em horário do almoço estarem lavando tudo com com lava a jato, onde não se tem um almoço tranquilo.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado faulerhc
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui conhecer o Tedesco através da opção day use, e embora os funcionários demonstrem enorme boa vontade, falta claramente uma Gestao hosteleira no local.

1. Almoço - uma única opção de prato. Serviram uma pequena salada de entrada com maionese e polenta completamente fria - os prato pareciam estar guardados na geladeira. Depois, no prato principal, galeto (1) com massa, 1 salsichão e coração. Longe de um bom galeto como se come em outros restaurantes. Se eu tivesse hospedado com o tarifário que o local tem, teria me sentido ainda mais frustrado com o nível do almoço.

2. Atividades: desconhecíamos que as atividades exigiam reserva prévia. Ao chegarmos por volta das 10h30, a primeira disponibilidade de atividade seria 16h. Os funcionários foram prestativos e abriram horários extras quando informamos que neste horário já estaríamos de volta na estrada. Dica: ao receberem a reserva para o day use, já questionem sobre a reserva de atividades.

3. Local: muito bonito, mas de forma alguma “único”.

Em resumo, as fotos impressionam mais do que a experiência no local, mas é perfeitamente possível que com melhorias na cozinha e serviços, o local se transforme positivamente.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado diegoalmeidabr
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tedesco Eco Park

Um lugar para curtir em família ou a dois.
Me senti muito acolhida neste lugar, a começar pela comida que é maravilhosa, e bem feita.O Café da manhã e tarde tem diversas opções. O almoço e janta são pratos bem executáveis e apresentaveis. E fizemos a refeição de frente pro lago , pois o restaurante fica de frente para o lago.
Logo na entrada já fomos bem recepcionada recebendo uma taça de espumante. Há vista pro lago que é incrível que rende diversas fotinhos, pois da pra se ver o por do sol. Os passeios a cavalo, caiaque são muito legais pois vamos cavalgando e apreciando a natureza. Por falar em Caiaque nesse dia houve um resgate no lago pois, um hóspede tinha entrado no lago com a sua filha o mesmo acabou virando. Pude visualizar a equipe do Tedesco . Toda unida para , socorrer esses hóspedes. 3 socorristas entraram na água para atendê-los da melhor forma possível. Achei isso, muito humano por parte da equipe. Que não mediu esforços pň amor e carinho, com diversas brincadeiras lúdicas, é vivência no meio do Mato.
O passeio de barco , é incrível pois conseguimos entender toda a história do Park, e os próximos passos que já estão sendo preparados para o futuro. Conseguimos visualizar a mata de pinus.o por do sol e nascer do sol, dependendo do horário do seu passeio, tem muitas mais coisas pra se ver. Só que perderia a graça se eu falasse tudo.
As cabanas são muito confortáveis e bem ecológico, tivemos a vivência de acampar porém, um acampamento chique . Acordar no meio da floresta de pinus, nos deu a sensação de estar, numa floresta da Califórnia. Kkk. Os atendentes são muito a carinhos e prestativos, os drinques são bem elaborados, é a carta de vinhos tem diversas opções.
O lugar é muito confortável aconchegante.
Para que não conhece, vale a pena conferir!!

2  Obrigado 851damarisl
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento. Espaço acolhedor, cabanas limpas. Muito organizado. Lugar lindo, muita natureza e tranquilidade. Seguindo as normas de distanciamento. Atividades para realizar em meio ao verde.
Boa carta de vinhos.

2  Obrigado JulianaNunes
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Para poupar vocês da longa leitura vou resumir: se não se importa com preservação ambiental e deseja se hospedar com sua família com filhos e não é apreciador de uma boa gastronomia, você vai gostar. Se por outro lado você deseja ir descansar, curtir a companhia, sossego e um bom vinho com excelente comida, minha sugestão é: fuja!

Agora os detalhes.

O lugar é bonito. Não espetacular, mas bonito. E isso por causa da represa. O nome “Eco”presente no nome do hotel não tem nada de preservação ambiental, como parece sugerir. Toda área é formada por plantações de pinus para corte de madeira.

Não há árvores nativas e nota-se claramente a completa ausência de pássaros e outros animais nativos.

Quartos. São ok. O banheiro é péssimo. Não há lugar para apoiar roupas ou mesmo utensílios de banho. E se prepare para ter todo o ambiente molhado pela água do chuveiro.

Atividades. Há quadriciclos (alguns quebrados), bicicletas (ok), caiaques (não tivemos tempo de usar, então não posso avaliar), cavalos (também não usamos) e caminhadas (ok). O passeio de quadriciclo foi divertido e honesto. A caminhada também foi ok, mas não se enganem: não há nenhuma cachoeira como eles indicam, há sim uma queda d’água artificial da represa. E só. E embora cobrem caro pelas diárias, nenhuma atividade está inclusa!

Gastronomia. Aqui o imenso problema do hotel. A comida é péssima. Não ruim, péssima. Na verdade eu não posso acreditar que tenham um chef de cozinha. Eles cobram caro pela hospedagem oferecendo alimentação inclusa, mas tudo o que irão lhe entregar são pratos feitos com ingredientes ultraprocessados e de baixa qualidade. Nenhuma bebida está inclusa! E são caríssimas.

Atendimento. Funcionários gentis, mas não muito bem treinados. A porta da nossa cabana não trancava e avisei a eles imediatamente. Ficou do mesmo jeito até o dia em que fomos embora.

Ambiente. Se a sua ideia é descansar e aproveitar a companhia e um bom vinho, esquece. Como não há espaço específico para as crianças elas certamente estarão gritando a um metro de você. Praticamente uma creche.

A estrada. Vi muita gente reclamando da estrada e creio que tenham alguma razão. Mas não foi o nosso caso, que nos divertimos usando o 4x4. Para carros baixos recomendo cuidado, em especial se estiver chovendo.

O gerente e o dono falavam com orgulho sobre a ampliação que está em andamento e logo terão novas cabanas. Eu acho que não entenderam nada sobre a crise da COVID-19. Noto que as pessoas estão buscando lugares mais tranquilos, com menos pessoas e mais exclusivos. Se querem encher como fazem os resorts, muito boa sorte, mas este lugar não é para nós.

Outra coisa que nos incomodou bastante é que o hotel apesar de cobrar caríssimo pela diária, oferece a opção de Day Use cobrando 15 vezes menos do que pagamos pela diária! Um monte de gente vai passar o dia no hotel, disputar os mesmos espaços, serviços e alimentação por um preço muito menor. Além, é claro, de perder também no item segurança.

Por fim, creio que falta uma identidade ao lugar. Se querem ser um resort para as massas, é uma escolha válida. Mas terão que diminuir o valor para 1/4 do que cobram hoje. E assumirem este perfil claramente e não tentar vender a ideia de “eco”.

O lugar não tem personalidade. Até as flores que decoram o ambiente são de plástico. Brega. Este lugar, definitivamente não é para nós.

7  Obrigado marpimenta