“Gostei, mas...”

Capitão Chaves Cervejas Especiais e Café
Classificado como n.º 1 de 1 Sobremesa em São Francisco de Paula
Avaliou 1 de junho de 2021

Ambiente aconchegante, atendimento bom, pedimos massa maravilhosa, molho excelente mas achei pouco servido, ficamos com fome . acho que deveria ser bem mais servido . E na hora de pagar foi cobrado 9 reais a mais q meu marido acabou não questionando , pois no cardápio disse q não cobraria taxa de 10%. Mas consideramos, e da próxima quando voltar vou pedir detalhamento da cobrança.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Flavia_Silvamg
Destination701814, Gerente geral em Capitão Chaves Cervejas Especiais e Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Boa tarde Flávia. Realmente não cobramos 10%. Deveriam ter questionado na hora. Ficamos a disposição.

Avaliou 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar encantador, ao lado da Livraria Miragem, com um maravilhoso café e doces diferenciados. Espaço ao ar livre, sob um plátano.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 912lucianaa
Avaliou 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima opção para refeição ou lanche no Centro da cidade. A cerveja IPA (produção própria) é muito boa! Atendimento do Pedro e a salada que provamos (Capitão Chaves) seguiram nesse mesmo nível de excelência. Recomendo!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Joceviajante
Avaliou 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima comida, atendimento! Tudo nota 1000! O restaurante trabalha exclusivamente com opções vegetarianas e ovolactovegetarianas!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado _ecisilotto
Avaliou 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Após um longo percurso de bicicleta, chegamos nesse tesouro escondido... Um restaurante que faz tudo ser perfeito, desde sua empada de pinhão, seu raviolli de moranga com parmesão até seu strudel de maçã... Se esta passando pela cidade, recomendo muito conhecer.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado gustavolk6

Os viajantes que visualizaram Capitão Chaves Cervejas Especiais e Café também visualizaram

São Francisco de Paula, RS
São Francisco de Paula, RS

Esteve em Capitão Chaves Cervejas Especiais e Café? Partilhe as suas experiências!