“Para não repetir”

Restaurante Zé da Tasca 2
Classificado como n.º 28 de 31 Restaurantes em Castro Marim
Avaliou há 4 semanas

Fica na 125, bem perto do cruzamento para a praia da Alagoa. Exteriormente parecia ser uma boa escolha, mas as aparências iludem. Espaço grande, com poucos clientes. A simpatia dos empregados é pouca e nem conhecem o menu para dar esclarecimentos. Comida de fraca qualidade com preços de Algarve.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Coimbrinha2017

Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito mau. Pedimos uma cataplana de lombo de tamboril...trouxeram-nos uma cataplana de carne!!! Pedimos choquinhos à algarvia (pedi que em vez de batata frita viesse acompanhado de batata cozida)...veio com batata frita aos cubos. Voltei a pedir batata cozida...trouxeram batata frita em palitos. Este restaurante continua a ter comida muito bem confeccionada...é o que ainda o mantém aberto. O atendimento é pura e simplesmente um horror. Há empregados que fico com a sensação que nem entendem o que foi pedido. Muito mau. É uma pena pois este, era, um dos nossos restaurantes de eleição...era!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Sunshine20901632343
Avaliou 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Numa altura em que o movimento já não é nada de especial o serviço é péssimo, os empregados apesar de imensos, andam literalmente a arrastar os pés, sem qualquer vontade ou simpatia.
A comida é medíocre, que cuidado na preparação nem na confecção.

Obrigado Francisco P
Avaliou 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Entramos no restaurante para almoçar e pedimos para ver a ementa (que é obrigatória por lei estar exposta com os preços). Uma das funcionárias disse que nos dava a ementa assim que nos sentássemos. Claramente que só nos iríamos sentar se a ementa interessasse e, contrariada, a funcionária trouxe a ementa. Imediatamente a seguir, a mesma, já irritada, perguntou “vão para a mesa ou quê?”. Perante este tipo de comportamento saímos logo do restaurante.
Além do atendimento mal educado, chamo à atenção para as normas de higiene: a mesma funcionária tinha uma máscara que já estava claramente a ser usada há mais tempo do que o devido. E mais, têm um papel afixado a dizer que os pratos demoram cerca de 1h a sair.

Obrigado laaf12345
Avaliou 14 de setembro de 2020

Pedimos 5 grelhadas mistas de peixe e serviram-nos 5 pratos de peixe misto frito, insistindo que pedimos 5 fritadas ... nome (fritadas) que nem constava na ementa do dia. Ainda devolvemos mas voltaram com os mesmos ...e, para finalizar, o que não é habito em outros serviços similares, quando foi entregue um café à minha irmã, esta por lapso derrubou-o, tendo a pessoa que o entregou, questionado se pretendia outro, e, para nosso espanto é o mesmo debitado. Não houve qualquer atenção para o facto de comermos 5 pratos de peixe frito, quando o solicitado era grelhado.

Obrigado Aapgaspar

Os viajantes que visualizaram Restaurante Zé da Tasca 2 também visualizaram

Castro Marim, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Zé da Tasca 2? Partilhe as suas experiências!