“VISTA LINDA”

Pezinhos N'Areia
Classificado como n.º 2 de 35 Restaurantes em Castro Marim
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Estimados clientes, estaremos encerrados de Outubro a Março. Até breve.
Avaliou em 10 de maio de 2019

Espaço amplo e com uma vista linda, de entrada o carpaccio de vaca e adorei o linguado grelhado e robalo frito.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado NicoleBurbon
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (992)

Avaliou em 27 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante na praia , espaço super bem decorado e acolhedor . Carta de serviço bastante bem elaborada e variada . A comida é boa e com qualidade . Fomos muito bem atendidos pelo Duarte . Qualidade preço ajustada .

Data da visita: abril de 2019
Obrigado joaolagoa
Avaliou em 10 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento muito bom, não demorou nada a ser servido e a confecção simplesmente fabulosa. As vistas são lindas, principalmente se ficarem onde nós ficamos, cá fora junto às janelas . Recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado N8756RCpatriciac
Avaliou em 31 de março de 2019

Restaurante mto agradavel, na praia dai ter o nome de pezinhos na areia. peixte fresco mto bom cataplanas optimas. sangria de chorar por mais.
nos meses de verao convem marca mesa.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado ruca2014
Avaliou em 29 de março de 2019 via rede móvel

Mais um restaurante em cima da praia, o espaço e muito giro, com bar sentado, para se poder beber um cocktail antes do jantar. O linguado grelhado é muito bom, bom serviço de mesa e rápido, apenas o preço e um pouco de nada exagerado em algumas coisas, mas lá esta, a vista tem de se pagar!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Joolima

Os viajantes que visualizaram Pezinhos N'Areia também visualizaram

Altura, Distrito de Faro

Castro Marim, Distrito de Faro

Esteve em Pezinhos N'Areia? Partilhe as suas experiências!