Hotel Lusitano
87 US$
Lusitanus(Golega)
58 US$
Casa do Largo - Golega(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
74 US$
75 US$
  • Estacionamento gratuito
Inn Golegã(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
40 US$
Albergue das Ademas(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
35 US$
  • Estacionamento gratuito
Casa da Tia Guida(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
69 US$
29 US$
Hotel Gameiro(Entroncamento)
58 US$
  • Estacionamento gratuito
Sem disponibilidade nestes sites para as suas datas
Avaliou em 19 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel de pequena dimensão, muito charme e com espaços bem pensados.
Tem duas alas bem diferentes: uma antiga embora totalmente remodelada que resulta do aproveitamento do edifício original; outra ala nova que resulta de um novo edificio em construção moderna e de espaços bem mais generosos.
O restaurante do hotel vale muito a pena e tem uma carta variada com requinte.
Dada o contexto recomendo para estadias de 1 a 3 ou 4 noites. Depois disso, creio que fica monótono.
Pena não ter piscina exterior.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Nuno G
Avaliou em 13 de junho de 2017

Quando se passa na vila da Golegã, não se percebe da existência deste hotel!
Lá dentro um excelente acolhimento e onde pode usufruir de bons momentos em familia!
Espaço calmo e propicio a recarregar baterias.
Gostamos de tudo, mas o facto de podermos usufruir da piscina interior com acesso ao exterior é TOP!
Bom pequeno almoço e a simpatia de todos os empregados!

Muito obrigada!

• Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado Dnsoliveira
Avaliou em 26 de maio de 2017

a decoração é de um gosto maravilhoso, um óasis de bom gosto na pitoresca vila da Golegã.. A esplanada do restaurante é coberta, com pormenores de madeira que tornam a refeição super agradável pois sentimo-nos no exterior com vista para o jardim, sem os inconvenientes de comer ao calor...

Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Sandra F
Avaliou em 22 de maio de 2017

Por altura de comemoração de aniversário tive o prazer de usufruir das instalações do Hotel Lusitano...um Hotel calmo, muito bem organizado, com pessoal super simpático,. os quartos são bastante espaçosos e confortáveis. O SPA é altamente aconselhável e se puder, faça uma massagem com a Terapeuta Ana Cláudia, uma profissional de "mão cheia", que durante a massagem nos levou às nuvens. Recomendo vivamente.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos no edifício antigo são muito pitorescos e confortáveis.
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Silvia J
Avaliou em 18 de maio de 2017

Um pequeno e elegante hotel de charme, calmo, mas com uma qualidade acima da média. Os quartos são charmosos e muito espaçosos, com muita luz e uma decoração de bom gosto. O serviço é de excelência. Recomendo vivamente.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado Francisco C