“A arte de bem receber”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel Lusitano
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Golega
Avaliou 20 de Agosto de 2017 via rede móvel

Duas noites neste hotel deu para perceber que o título que usei (frase da autoria do hotel) faz jus à forma como fomos acolhidos, incluindo o staff da restauração.
Apesar de ser evidente o pouco cuidado que houve na remodelação / decoração da casa antiga (flagrante nas casas de banho), os quartos têm espaços amplos com camas king size, a pedir colchões e almofadas mais cómodos.
A área de piscina e spa fica separada do hotel e destaco o facto da água da piscina não ser aquecida. As camas exteriores não tinham o colchão ficando incômodo estar deitada ao sol por algum tempo.
Os jantares estavam bem confecionados, tendo o chefe atendido aos nossos pedidos, verificando-se uma boa coordenação entre o staff do restaurante. O pequeno almoço não não tinha uma grande variedade, mas tinha qualidade, com uma boa surpresa, scones e papas de aveia bem confecinadas com um bom equilíbrio no açúcar. Destaco a preocupação em repor os os alimentos que acabavam.
O hotel tem uma grande área para estacionamento gratuito dos veículos.

Fiquei: Agosto de 2017, viajei com família
Obrigado ninaferr04
Escrever uma avaliação

Avaliou 19 de Junho de 2017 via rede móvel

Hotel de pequena dimensão, muito charme e com espaços bem pensados.
Tem duas alas bem diferentes: uma antiga embora totalmente remodelada que resulta do aproveitamento do edifício original; outra ala nova que resulta de um novo edificio em construção moderna e de espaços bem mais generosos.
O restaurante do hotel vale muito a pena e tem uma carta variada com requinte.
Dada o contexto recomendo para estadias de 1 a 3 ou 4 noites. Depois disso, creio que fica monótono.
Pena não ter piscina exterior.

Fiquei: Junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Nuno G
Avaliou 13 de Junho de 2017

Quando se passa na vila da Golegã, não se percebe da existência deste hotel!
Lá dentro um excelente acolhimento e onde pode usufruir de bons momentos em familia!
Espaço calmo e propicio a recarregar baterias.
Gostamos de tudo, mas o facto de podermos usufruir da piscina interior com acesso ao exterior é TOP!
Bom pequeno almoço e a simpatia de todos os empregados!

Muito obrigada!

• Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado Dnsoliveira
Avaliou 26 de Maio de 2017

a decoração é de um gosto maravilhoso, um óasis de bom gosto na pitoresca vila da Golegã.. A esplanada do restaurante é coberta, com pormenores de madeira que tornam a refeição super agradável pois sentimo-nos no exterior com vista para o jardim, sem os inconvenientes de comer ao calor...

Fiquei: Maio de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Sandra F
Avaliou 22 de Maio de 2017

Por altura de comemoração de aniversário tive o prazer de usufruir das instalações do Hotel Lusitano...um Hotel calmo, muito bem organizado, com pessoal super simpático,. os quartos são bastante espaçosos e confortáveis. O SPA é altamente aconselhável e se puder, faça uma massagem com a Terapeuta Ana Cláudia, uma profissional de "mão cheia", que durante a massagem nos levou às nuvens. Recomendo vivamente.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos no edifício antigo são muito pitorescos e confortáveis.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Silvia J
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Golega
9.6 km de distância
653 avaliações
28.2 km de distância
Pousada de Ourem - Fatima Historic Hotel
Mostrar preços

Esteve em Hotel Lusitano? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Lusitano

Endereço: Rua Gil Vicente, 4, Golega 2150-193, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Golega
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Golega
Intervalo de preços: 82 € - 97 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Lusitano 4*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O segredo mais bem guardado do Ribatejo. No coração da lezíria e no centro da vila da Golegã, o Hotel Lusitano convida-o a conhecer a tranquilidade deste hotel de charme. Descubra os encantos da arte de bem receber. Com 24 quartos, Restaurante, Centro de Congressos e SPA, conjuga o requinte com a tradição e os costumes de uma região fértil e surpreendente, proporcionando a todos os seus hóspedes uma experiência integral de tranquilidade e harmonia. O projeto da autoria do Arquiteto Francisco Quintanilha, combina o elevado valor histórico e cultural do edifício centenário, de 1924, de arquitetura tradicional portuguesa, totalmente recuperado, com o estilo mais contemporâneo da Ala Nova, construído de raiz. A decoração foi pensada ao mais ínfimo detalhe e o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo é perfeito. Descanse e saboreie a gastronomia ribatejana, os seus usos e costumes seculares, o seu património natural, histórico, artístico e cultural. Em lazer ou em negócios, aqui vai encontrar todas as comodidades e a sofisticação de um serviço exclusivo e atencioso. Prepare-se para viver momentos de puro prazer. Tenha bons sonhos na lezíria…” ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, TripOnline SA, Expedia, Booking.com, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Lusitano com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?