“Ideal para recarregar baterias!”
Avaliação de Hotel Lusitano

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Hotel Lusitano
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Golega
Avaliou 13 de Junho de 2017

Quando se passa na vila da Golegã, não se percebe da existência deste hotel!
Lá dentro um excelente acolhimento e onde pode usufruir de bons momentos em familia!
Espaço calmo e propicio a recarregar baterias.
Gostamos de tudo, mas o facto de podermos usufruir da piscina interior com acesso ao exterior é TOP!
Bom pequeno almoço e a simpatia de todos os empregados!

Muito obrigada!

• Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado Dnsoliveira
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Hotel Lusitano
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Maio de 2017

a decoração é de um gosto maravilhoso, um óasis de bom gosto na pitoresca vila da Golegã.. A esplanada do restaurante é coberta, com pormenores de madeira que tornam a refeição super agradável pois sentimo-nos no exterior com vista para o jardim, sem os inconvenientes de comer ao calor...

Fiquei: Maio de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Sandra F
Avaliou 22 de Maio de 2017

Por altura de comemoração de aniversário tive o prazer de usufruir das instalações do Hotel Lusitano...um Hotel calmo, muito bem organizado, com pessoal super simpático,. os quartos são bastante espaçosos e confortáveis. O SPA é altamente aconselhável e se puder, faça uma massagem com a Terapeuta Ana Cláudia, uma profissional de "mão cheia", que durante a massagem nos levou às nuvens. Recomendo vivamente.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos no edifício antigo são muito pitorescos e confortáveis.
  • Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Silvia J
Avaliou 18 de Maio de 2017

Um pequeno e elegante hotel de charme, calmo, mas com uma qualidade acima da média. Os quartos são charmosos e muito espaçosos, com muita luz e uma decoração de bom gosto. O serviço é de excelência. Recomendo vivamente.

• Fiquei: Abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado Francisco C
Avaliou 13 de Maio de 2017 via rede móvel

Este hotel é maravilhoso! Staff muito simpático...adoráveis! Decoração geral de muito bom gosto...concilia o antigo e o moderno de uma forma elegante e harmoniosa! Adorei o quarto onde ficámos hospedados...muito espaçoso e super confortável. Pequeno - almoço de qualidade.
A zona do spa também muito ampla e agradável. Apenas um senão...achei a temperatura da sauna demasiado elevada...não conseguia permanecer mais que dois minutos...comparativamente com outras, não achei normal...
Quero voltar a este hotel porque me encantou!

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Carla E
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Golega
9.6 km de distância
Estalagem Lago Azul
N.º 2 de 2 em Ferreira do Zêzere
93 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Lusitano? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Lusitano

Endereço: Rua Gil Vicente, 4, Golega 2150-193, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Golega
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Golega
Intervalo de preços: 85 € - 123 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Lusitano 4*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O segredo mais bem guardado do Ribatejo. No coração da lezíria e no centro da vila da Golegã, o Hotel Lusitano convida-o a conhecer a tranquilidade deste hotel de charme. Descubra os encantos da arte de bem receber. Com 24 quartos, Restaurante, Centro de Congressos e SPA, conjuga o requinte com a tradição e os costumes de uma região fértil e surpreendente, proporcionando a todos os seus hóspedes uma experiência integral de tranquilidade e harmonia. O projeto da autoria do Arquiteto Francisco Quintanilha, combina o elevado valor histórico e cultural do edifício centenário, de 1924, de arquitetura tradicional portuguesa, totalmente recuperado, com o estilo mais contemporâneo da Ala Nova, construído de raiz. A decoração foi pensada ao mais ínfimo detalhe e o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo é perfeito. Descanse e saboreie a gastronomia ribatejana, os seus usos e costumes seculares, o seu património natural, histórico, artístico e cultural. Em lazer ou em negócios, aqui vai encontrar todas as comodidades e a sofisticação de um serviço exclusivo e atencioso. Prepare-se para viver momentos de puro prazer. Tenha bons sonhos na lezíria…” ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Lusitano com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?