Hotel Lusitano
Inn Golegã(Golega)
Priceline
Lusitanus(Golega)
Avaliou em 22 de maio de 2017

Por altura de comemoração de aniversário tive o prazer de usufruir das instalações do Hotel Lusitano...um Hotel calmo, muito bem organizado, com pessoal super simpático,. os quartos são bastante espaçosos e confortáveis. O SPA é altamente aconselhável e se puder, faça uma massagem com a Terapeuta Ana Cláudia, uma profissional de "mão cheia", que durante a massagem nos levou às nuvens. Recomendo vivamente.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos no edifício antigo são muito pitorescos e confortáveis.
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Silvia J
Avaliou em 18 de maio de 2017

Um pequeno e elegante hotel de charme, calmo, mas com uma qualidade acima da média. Os quartos são charmosos e muito espaçosos, com muita luz e uma decoração de bom gosto. O serviço é de excelência. Recomendo vivamente.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado Francisco C
Avaliou em 13 de maio de 2017 via rede móvel

Este hotel é maravilhoso! Staff muito simpático...adoráveis! Decoração geral de muito bom gosto...concilia o antigo e o moderno de uma forma elegante e harmoniosa! Adorei o quarto onde ficámos hospedados...muito espaçoso e super confortável. Pequeno - almoço de qualidade.
A zona do spa também muito ampla e agradável. Apenas um senão...achei a temperatura da sauna demasiado elevada...não conseguia permanecer mais que dois minutos...comparativamente com outras, não achei normal...
Quero voltar a este hotel porque me encantou!

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Carla E
Avaliou em 12 de maio de 2017

Um staff de excelência, atenção e simpatia aqui não falta!. Quartos espaçosos, e de bom gosto, Piscina e Spa, um bom restaurante, melhor não podiamos pedir, aqui não falta nada e se faltar é só pedir pois o staff do hotel trata concerteza! TOP!

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Pedro M
Avaliou em 18 de abril de 2017

Ficámos num quarto familiar com as nossas 2 filhas e o mesmo era enorme! Com uma cama Kingsize mais 2 camas extra e um sofá, ainda havia espaço para elas brincarem. A piscina foi o ponto alto da estadia para as crianças. Tivemos sorte ser em época de férias e a piscina estava aberta o dia inteiro. O pequeno almoço era variado e com qualidade excelente. O staff super simpatico. Adorámos e recomendamos. Voltaremos de certeza.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado sfagoncalves