“Excelente fim de semana”
Avaliação de Hotel Lusitano

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Lusitano
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Golega
Avaliou 22 de Maio de 2017

Por altura de comemoração de aniversário tive o prazer de usufruir das instalações do Hotel Lusitano...um Hotel calmo, muito bem organizado, com pessoal super simpático,. os quartos são bastante espaçosos e confortáveis. O SPA é altamente aconselhável e se puder, faça uma massagem com a Terapeuta Ana Cláudia, uma profissional de "mão cheia", que durante a massagem nos levou às nuvens. Recomendo vivamente.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos no edifício antigo são muito pitorescos e confortáveis.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Silvia J
Escrever uma avaliação

Avaliou 18 de Maio de 2017

Um pequeno e elegante hotel de charme, calmo, mas com uma qualidade acima da média. Os quartos são charmosos e muito espaçosos, com muita luz e uma decoração de bom gosto. O serviço é de excelência. Recomendo vivamente.

• Fiquei: Abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado Francisco C
Avaliou 13 de Maio de 2017 via rede móvel

Este hotel é maravilhoso! Staff muito simpático...adoráveis! Decoração geral de muito bom gosto...concilia o antigo e o moderno de uma forma elegante e harmoniosa! Adorei o quarto onde ficámos hospedados...muito espaçoso e super confortável. Pequeno - almoço de qualidade.
A zona do spa também muito ampla e agradável. Apenas um senão...achei a temperatura da sauna demasiado elevada...não conseguia permanecer mais que dois minutos...comparativamente com outras, não achei normal...
Quero voltar a este hotel porque me encantou!

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Carla E
Avaliou 12 de Maio de 2017

Um staff de excelência, atenção e simpatia aqui não falta!. Quartos espaçosos, e de bom gosto, Piscina e Spa, um bom restaurante, melhor não podiamos pedir, aqui não falta nada e se faltar é só pedir pois o staff do hotel trata concerteza! TOP!

• Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Pedro M
Avaliou 18 de Abril de 2017

Ficámos num quarto familiar com as nossas 2 filhas e o mesmo era enorme! Com uma cama Kingsize mais 2 camas extra e um sofá, ainda havia espaço para elas brincarem. A piscina foi o ponto alto da estadia para as crianças. Tivemos sorte ser em época de férias e a piscina estava aberta o dia inteiro. O pequeno almoço era variado e com qualidade excelente. O staff super simpatico. Adorámos e recomendamos. Voltaremos de certeza.

• Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado sfagoncalves
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Golega
9.6 km de distância
653 avaliações
28.2 km de distância
Pousada de Ourem - Fatima Historic Hotel
Mostrar preços

Esteve em Hotel Lusitano? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Lusitano

Endereço: Rua Gil Vicente, 4, Golega 2150-193, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Golega
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 1 Hotéis em Golega
Intervalo de preços: 82 € - 97 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Lusitano 4*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O segredo mais bem guardado do Ribatejo. No coração da lezíria e no centro da vila da Golegã, o Hotel Lusitano convida-o a conhecer a tranquilidade deste hotel de charme. Descubra os encantos da arte de bem receber. Com 24 quartos, Restaurante, Centro de Congressos e SPA, conjuga o requinte com a tradição e os costumes de uma região fértil e surpreendente, proporcionando a todos os seus hóspedes uma experiência integral de tranquilidade e harmonia. O projeto da autoria do Arquiteto Francisco Quintanilha, combina o elevado valor histórico e cultural do edifício centenário, de 1924, de arquitetura tradicional portuguesa, totalmente recuperado, com o estilo mais contemporâneo da Ala Nova, construído de raiz. A decoração foi pensada ao mais ínfimo detalhe e o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo é perfeito. Descanse e saboreie a gastronomia ribatejana, os seus usos e costumes seculares, o seu património natural, histórico, artístico e cultural. Em lazer ou em negócios, aqui vai encontrar todas as comodidades e a sofisticação de um serviço exclusivo e atencioso. Prepare-se para viver momentos de puro prazer. Tenha bons sonhos na lezíria…” ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, TripOnline SA, Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Lusitano com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?