Hotel Lusitano
87 US$
Lusitanus(Golega)
58 US$
Casa do Largo - Golega(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
74 US$
75 US$
  • Estacionamento gratuito
Inn Golegã(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
40 US$
Albergue das Ademas(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
35 US$
  • Estacionamento gratuito
Casa da Tia Guida(Golega)(Ótima relação qualidade-preço!)
69 US$
29 US$
Hotel Gameiro(Entroncamento)
58 US$
  • Estacionamento gratuito
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
Avaliou em 18 de maio de 2017

Um pequeno e elegante hotel de charme, calmo, mas com uma qualidade acima da média. Os quartos são charmosos e muito espaçosos, com muita luz e uma decoração de bom gosto. O serviço é de excelência. Recomendo vivamente.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado Francisco C
Avaliou em 13 de maio de 2017 via rede móvel

Este hotel é maravilhoso! Staff muito simpático...adoráveis! Decoração geral de muito bom gosto...concilia o antigo e o moderno de uma forma elegante e harmoniosa! Adorei o quarto onde ficámos hospedados...muito espaçoso e super confortável. Pequeno - almoço de qualidade.
A zona do spa também muito ampla e agradável. Apenas um senão...achei a temperatura da sauna demasiado elevada...não conseguia permanecer mais que dois minutos...comparativamente com outras, não achei normal...
Quero voltar a este hotel porque me encantou!

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Carla E
Avaliou em 12 de maio de 2017

Um staff de excelência, atenção e simpatia aqui não falta!. Quartos espaçosos, e de bom gosto, Piscina e Spa, um bom restaurante, melhor não podiamos pedir, aqui não falta nada e se faltar é só pedir pois o staff do hotel trata concerteza! TOP!

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Pedro M
Avaliou em 18 de abril de 2017

Ficámos num quarto familiar com as nossas 2 filhas e o mesmo era enorme! Com uma cama Kingsize mais 2 camas extra e um sofá, ainda havia espaço para elas brincarem. A piscina foi o ponto alto da estadia para as crianças. Tivemos sorte ser em época de férias e a piscina estava aberta o dia inteiro. O pequeno almoço era variado e com qualidade excelente. O staff super simpatico. Adorámos e recomendamos. Voltaremos de certeza.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado sfagoncalves
Avaliou em 17 de abril de 2017

Pessoal simpático e profissional. Piscina e Spa muito bons articulados com um belo jardim. Restaurante bastante bom. Casa senhorial reconstruída, com salas bem decoradas e apropriadas e uma nova ala, onde ficamos hospedados, com quartos de luxo com áreas muito significativas e adequados serviços superiores.

Sugestão sobre o quarto: Se querem quartos de luxo fiquem nos da nova ala
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Hugo L