Hotel Lusitano
Inn Golegã(Golega)
Lusitanus(Golega)
Avaliou em 8 de abril de 2017 via rede móvel

Adorei este hotel. Está localizado no centro de golegã e todos os locais são faceis de aceder. O staff deu uma visita guiada e os quartos eram enormes. A piscina localiza-se dentro do spa e twm uma boa localizacao

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Gonçalo V
Avaliou em 4 de março de 2017 via rede móvel

Fantástico ❤❤
Dia de relax um staf incrível melhor de sempre
Voltar em breve para mais uma massagem completa e aproveitar todas as maravilhas deste hotel
Hotel na golega
Ambiente fantástico com oferta de um chá de menta

Fiquei: março de 2017, viajei sozinho
Obrigado Sara C
Avaliou em 3 de março de 2017 via rede móvel

Hotel central, boas instalações, com quartos familiares grandes e espaçosos. O estilo está entre o rústico e o elegante. As áreas exteriores são grandes e muito agradáveis. Garagem gratuita. Bom pequeno almoço.
Tem spa que não chegámos a experimentar.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado Filipa V
Avaliou em 24 de fevereiro de 2017

parque coberto, limpeza e conforto dos quartos irrepreensíveis, simpatia e acolhimento excepcional . o espaço é relaxante mesmo sendo dentro da golega. Local sossegado e muito bem cuidado. vou voltar sempre que quiser um ninho perto de lisboa

• Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado CCBCampos
Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Estadia em família muito agradável, óptimas condições, quartos grandes e limpos, restaurante muito bom e staff muito simpático...Local muito sereno e calmo para desfrutar no belo terraço depois de nadar um pouco na piscina interior...

Fiquei: fevereiro de 2016
Obrigado Margarida M