“Almoço de Família /Dia 2 Julho 2020”
Avaliação de Café do Pico

Café do Pico
Classificado como n.º 3 de 3 Restaurantes em Vimieiro
Avaliou 2 de julho de 2020

Quando venho a este restaurante, peço, ou lombinho ou um bitoque de porco. Bato sempre recordes na comida que eu peço.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado RodrigoManeta14

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

O Senhor Pico é uma simpatia,
A fazer versos nos recebeu,
Comer melhor não podia,
E muita amizade nos deu.

A sua senhora,
Cozinha como ninguém,
Simpática e encantadora,
Desejou-nos tudo de bem.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado I8334XMfranciscoc
Avaliou 6 de novembro de 2019

Sitio para se comer boa comida Alentejana. Atendimento informal e muito "caseiro " parece um "deja vu " os donos são mesmo simpáticos e afáveis.
Limitado no espaço .

Data da visita: março de 2019
Obrigado mffapt
Avaliou 16 de outubro de 2019

Foi-nos indicado como um bom sítio para almoçar/jantar e não defraudou comida bastante saborosa atendimento muito simpático o que ainda nos permitiu conhecer um pouco da região através do proprietário, sem dúvida um sítio a visitar.
Boa relação preço, qualidade e mais uma vez de frisar a simpatia e bom atendimento

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado StefanieSilva95
Avaliou 8 de setembro de 2019

5 estrelas. Família. Bom todos os dias. Fim de semana espectacular. 5 Estrelas. Cozinha Alentejana.
Bom. Bom. Bom. Bom .bom.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado João M

Os viajantes que visualizaram Café do Pico também visualizaram

Vimieiro, Distrito de Évora
Vimieiro, Distrito de Évora

Esteve em Café do Pico? Partilhe as suas experiências!