Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Priceline
eDreams170 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo lugar pra passar a semana, com família ou em casal. Além do resort, é bom dar um passeio pelas redondezas pra conhecer as maravilhas do RN. Comida boa, quarto climatizado, pessoal atende muito bem.

Obrigado alissonmano
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente Resort, em todos os aspectos. O ambiente é maravilhoso, a limpeza e higiene impecáveis, a alimentação lá também nos surpreendeu. Tudo sendo respeitado diante da pandemia em que vivemos.
Escolhi o Resort para minha lua de mel e fomos surpreendidos positivamente, com certeza queremos retornar !

Obrigado eikod2021
Avaliado 25 de maio de 2021

Uma excelente opção para passar alguns dias, com várias opções de entretenimento para os hóspedes, com um ótimo atendimento, comida deliciosa e muito mais. Espero voltar mais vezes em breve. Foram grandes dias.

Obrigado 593jardelr
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Me hospedei dois dias e achei o lugar excepcional. Voltarei mais vezes. Quarto,café da manha e as demais refeições totalmente ótimas. A dificuldade foi arrumar as malas para ir embora, pois com certeza essa parte é ruim.

Obrigado r0bervald0f
Avaliado 18 de maio de 2021

Em menos de 6 meses fui duas vezes, a primeira fui só com o meu esposo e meus filhos e na segunda levei a família completa, porque era uma ambiente que eu queria que todos desfrutasse, realmente uma maravilha, uma tranquilidade, muito lindo, aconchegante e as crianças amam, só saem de lá chorando, eu e minha família recomendamos!

Sugestão de quartos: Eu particularmente gosto mais do térreo, por que a porta do quarto já dá pra piscina.
Obrigado 837jayanea