8 pessoas estão a ver este hotel
53 US$
Cancelamento gratuito até 25/09/21
71 US$
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
52 US$
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Priceline71 US$
Hotels.com53 US$
Agoda.com72 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Me hospedei dois dias e achei o lugar excepcional. Voltarei mais vezes. Quarto,café da manha e as demais refeições totalmente ótimas. A dificuldade foi arrumar as malas para ir embora, pois com certeza essa parte é ruim.

Obrigado r0bervald0f
Avaliado 18 de maio de 2021

Em menos de 6 meses fui duas vezes, a primeira fui só com o meu esposo e meus filhos e na segunda levei a família completa, porque era uma ambiente que eu queria que todos desfrutasse, realmente uma maravilha, uma tranquilidade, muito lindo, aconchegante e as crianças amam, só saem de lá chorando, eu e minha família recomendamos!

Sugestão de quartos: Eu particularmente gosto mais do térreo, por que a porta do quarto já dá pra piscina.
Obrigado 837jayanea
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente opção para descansar durante a semana. Piscina de uma obra a outra do resort, praia sem ondas à frente e acesso à lagoa de Arituba aos fundos. As refeições melhoraram bastante. Quando servidas a la carte, opções com salmão, bacalhau, camarão, filé mignon. Às vezes os pratos não chegam como pedido, mas mesmo assim são saborosos. Talvez um ponto a melhorar seja a comunicação com a cozinha. No mais, excelente estada!

2  Obrigado k0riomedeiros
Avaliado 13 de maio de 2021

Ambiente agradável com bom relacionamento entre os profissionais do hotel, serviços minimizados devido a pandemia, porém, atendimento bom e cortês...
Refeições bem servidas e variadas, podendo estar inclusos no pacote por se tratar de Resort...

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado foadb245
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço de all inclusive excelente. E um destaque para o Gerente Rodrigo, que tem um excelente trato com os hóspedes.
Recomendo para ir em família ou casal.
Pretendo voltar outras vezes para esse paraíso.

Obrigado luanalmeida