Avaliado 13 de março de 2021

Excelente hotel com ótimo atendimento, funcionários muito atenciosos. Infraestrutura do hotel também muito bom. Fizemos um excelente passeio com Alfredo Turismo muito atencioso, nos levou em lugares maravilhosos e tirou excelentes fotos .

Obrigado 887richardsf
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

O Praia Bonita Resort me surpreendeu muito. Começando pela localização: Nisia Floresta é um municipío cerca de 40km de Natal, pode ir de carro alugado sem medo e o hotel oferece estacionamento gratuito. É uma região tranquila, para quem busca sossego e descanso. Fica em frente a uma praia linda e excelente para banho, e atrás do Resort tem a Lagoa de Arituba que é incrível com água transparente e quentinha para você tomar banho e relaxar. Sem contar que na lagoa você pode alugar pedalinho, caiaque e stand up pedal. Por falar em Lagoa, o município onde o hotel está localizado tem mais de 20 lagoas para conhecer, conheça pelo menos 5, pois é fascinante e inesquecível. Você pode alugar quadriciclo para isso, o que torna o passeio muito mais atrativo.
Nosso quarto era perfeito, muito amplo, cama confortável e banheira na sacada, um sonho.
A piscina do hotel é gigante, vai do início ao fim do hotel. Achamos muito legal pois proporciona mais privacidade e distanciamento em plena pandemia.
As refeições de café da manhã e jantar foram excelentes e com bastante variedade (tapioca feita na hora no café da manhã). No jantar que fazia parte da meia pensão já estava incluso as bebidas básicas, como suco e refrigerante.
Não posso também deixar de mencionar a simpatia do pessoal da recepção, atendimento muito bom.
Outra detalhe que parabenizo o hotel, são as pulseiras modernas, a pulseira que você usa para identificação do hotel já é sua chave para abrir a porta (pode molhar). Ótima ideia que proporciona liberdade e praticidade para quem vai na piscina e lagoa.
Vimos que o hotel possui bastante atividade e apresentação para crianças, porém como não temos crianças eu não sei dar detalhes.
Resumindo, com certeza haverá uma próxima vez onde ficarei mais tempo para usufruir melhor de tudo que o local proporciona. No momento só tenho a dizer; Gratidão!

1  Obrigado Flor_Nina
Avaliado 11 de março de 2021

Gostaria aqui de deixar a minha avaliação quanto ao Hotel, tivemos (eu e minha esposa) uma ótima experiência no Hotel Praia Bonita Resort, fomos muito bem recebidos e atendidos nos dias que nos hospedamos.

Esta indo pra Rio Grande do Norte ? Quer conhecer os lugares incríveis que existem nesse lugar ? Alfredo é o mestre do Turismo!

A nossa experiência foi turbinada a partir do momento que conhecemos o Alfredo, um cara totalmente carismático e de um coração enorme, ficou muito nítido todo o amor que ele entrega em tudo que faz, Alfredo ? Muito obrigado por tudo! Saiba que todas as risadas e registros, vão ficar marcados pra minha vida toda!

Abraço do Thiaguinho kkkk
Valeu

Obrigado ton_ws
Avaliado 8 de março de 2021

Minha experiência foi excelente e pretendemos voltar em breve a equipe do hotel estão de parabéns. O guia de turismo Alfredo é sensacional um excelente profissional parabéns, nos levou para conhecer lugares incrível o passeio de buggy nas dunas de Jenipabu foi magnífico entre outros passeio maravilhoso. Mas uma vez parabéns

Obrigado 544jacym
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Tudo de bom. Atendimento átomo; comida muito boa; muito conforto e segurança. Centralizado e de fácil acesso. Super indico. Rissort completo; piscinas excelentes; petiscaria muito boa; apartamentos muito confortáveis.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado josenildoo2019