Avaliado 11 de setembro de 2020

Estivemos no Estado do Rio Grande do Norte pela terceira vez, no PRAIA BONITA RESORT pela primeira vez, localizado no município de NISIA FLORESTA, o RESORT é muito bonito, localizado entre uma linda LAGOA e o OCEANO. Restaurante muito bom, comida excelente, atendimento de primeira qualidade. Mas queria aqui destacar uma pessoa chamada ALFREDO, um guia turístico de EXCELENTE qualidade, atencioso, divertido, um profissional raro encontrado neste lindo Estado. Os passeios feitos com ele é simplesmente extraordinário. Ele rola na areia das DUNAS para conseguir os melhores ângulos para fotografar e filmar, fica praticamente debaixo das areias. Foram os melhores passeios feitos em Natal. O sorriso, a história de vida do ALFREDO é algo que mexe com as pessoas. Um guerreiro, um amigo mesmo e um profissional de excelência. Quem for à este lindo ESTADO e não conhecer o ALFREDO de NISIA FLORESTA, não ao Rio Grande do Norte. E olha que já havia ido duas outras vezes, mas esta foi inesquecível.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Y7633UDmarcoss
Avaliado 8 de setembro de 2020

Gostei muito das instalações do resort. Peguei um quarto com jacuzzi e fez toda a diferença, pois ficamos reservados e longe de aglomeração. Fizemos um passeio de última hora com o guia turístico Alfredo que fez toda a diferença em nossa estadia. Um guia muito simpático, alegre e respeitoso. Ele fez de tudo para que nos sentíssimos à vontade. Afora,as fotos e vídeos que fez, pois ficou tudo sensacional. Foi uma ótima forma de terminar nossa viagem! Super recomendo que peguem quarto co jacuzzi e façam algum passeio com o Alfredo. Ele tem um stand no resort próximo ao restaurante.

Obrigado M4160OHrenatas
Avaliado 8 de setembro de 2020

Estadia maravilhosa. Fomos muito bem recepcionadas pela equipe do hotel, super prestativos e atenciosos. Contratamos um passeio com o guia Alfredo, que nos levou a pontos turísticos incríveis, como por exemplo a Pedra Oca, não teria sido a mesma coisa se tivéssemos ido sozinhas. O guia é bastante profissional, atenciosos e bem humorado, o que fez toda uma diferença no passeio. Gratidão ao Praia Bonita Resort e todos os profissionais envolvidos no bem estar dos hóspedes. Gratidão!!Voltaremos em breve.

Obrigado V1041RNamandas
Avaliado 8 de setembro de 2020

comida boa, bebida gelada, garçons atenciosos, quarto confortável, unica critica é o petisco do all inclusive ir apenas até as 17h, deveria acompanhar as bebidas que vão até as 23h. mas no geral uma boa opção

Obrigado robertosT4578YC
Avaliado 8 de setembro de 2020

Hotel excelente, foram dias maravilhosos com minha família, meus filhos amaram a viagem. e a comida, ahhhh excelente, cardápio diversificado,não repetia, comida saborosa, e um ótimo atendimento dos funcionários. Precisei de uma cama extra pro meu filho e ele prontamente me atenderam, estão de parabéns!
O hotel é lindo, muito bem conservado, tudo muito limpo, todos os funcionários com mascaras respeitando todos os protocolos de segurança, foi uma viagem incrivel.Já estou morrendo de saudades.

Obrigado rosemeren2020