Avaliado 27 de junho de 2020

Localização fantástica, resort agradável com uma bela piscina, boa acomodação e excelente gastronomia.
Os quartos com vista jardim são ótimos para quem tem criança.
Recomendo e voltarei com certeza quando passar esta Pandemia, pois deve ter monitores que animam as crianças e o meu filho ama tudo isso.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista jardim excelente para crianças.
Obrigado nathaliasa
Avaliado 15 de junho de 2020

Um paraíso chamado Praia Bonita Resort. Não existe lugar melhor para passar o dia dos namorados. Atendimentos de excelência e ótimas opçoes de pratos. Recomendo para qualquer época do ano. Tudo muito limpo e higienizado. Voltaremos em breve.

1  Obrigado sabrinamE1345BV
Avaliado 15 de junho de 2020

No inicio foi um pouco frustrante pq quando cheguei o quarto que me colocaram não era compatível com o que eu tinha comprado, os funcionários também pareciam um pouco perdidos sem saber muito o que estavam fazendo , Mais ai no meio da confusão apareceu uma hóspede, a Auriana, que conhece o proprietário do resort e foi muita atenciosa conosco e amenizou o problema.

No demais o resort é muito bom, a estrutura é excelente e o melhor de tudo são as refeições.

Apesar do contra tempo que tive acredito que voltarei novamente para desfrutar em outro momento.

Obrigado 552moisesf
Avaliado 12 de maio de 2020

O resort é muito bonito e muito bem cuidado. Faço apenas duas ressalvas, que são: o chuveiro é tipo cabine, que não é nada bom e o atendimento na área do restaurante que poderia ser melhor. De forma geral adorei o Praia Bonita.

Sugestão de quartos: Os quartos do segundo andar são melhores, pois oferecem mais privacidade e a vista para a piscina é legal.
Data da estadia: março de 2020
Obrigado GabrielBSouza
Avaliado 20 de abril de 2020

Tudo perfeito! Piscina, mar e lagoa em um só lugar! Paraíso!
Quarto amplo, limpo e bem organizado, todos virados para a piscina.
Local super arborizado! Comida deliciosa. Atendimento 100%. Já me hospedei diversas vezes, sempre que venho ao Nordeste, fico hospedada no Praia Bonita Resort. Muitas atracões para adultos e crianças. Para relaxar mais ainda, tem o SPA e para se livrar das calorias adquiridas pelas refeições deliciosas, tem a academia.
Lugar completo! Super indico!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado ligiaferrari