Destaques da avaliação
Roteiro Lendas da Vila - passeio noturno

Fizemos o passeio noturno pelas ruas de Tiradentes com o guia Gilvan e foi excelente. Divertido e... saiba mais

Avaliou ontem
Andréa d
Passeio Noturno, Lendas da Vila

Maravilhosa experiência. O nosso guia Gilvan foi show de bola, com profundo conhecimento de... saiba mais

Avaliou há 3 dias
rodrigo_m_l_1979
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 312 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente passeio Aprendizado com diversão. O guia Gilvan é excelente e possui grande conhecimento. Passeio muito recomendado

Obrigado Fernando R
Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente atendimento dos funcionários, especialmente do Sr. carvalho e do Gilvan. Fizemos o passeio guiado a noite sobre a história e as lendas. Passeio leve, divertido e interessante. Gilvan foi sensacional. Não esqueçam de levar uma blusinha para proteger do vento a noite. Recomendo!

Obrigado Laura T
Avaliado 29 de maio de 2021

Um passeio noturno com grande enriquecimento cultural. Várias lenda, contos, estórias e histórias!!!

Obrigado douglassI8851PC
Avaliado 29 de maio de 2021

Realizei a caminha noturna e foi sensacional. Muito bom conhecer a história e as lendas da cidades de um jeito irreverente. Amei e recomendo ❤️

Obrigado millafredini
Avaliado 27 de maio de 2021

Superou minhas expectativas! Passeio super cultural, mas divertido! Adorei saber sobre curiosidades e lendas além da história da cidade em si. Recomendo!!

Obrigado Aline H