Destaques da avaliação
Passeio Noturno, Lendas da Vila

Maravilhosa experiência. O nosso guia Gilvan foi show de bola, com profundo conhecimento de... saiba mais

Avaliou há 2 dias
rodrigo_m_l_1979
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Nosso passeio foi á noite, com um grupo de outros turistas , onde andamos por vários locais históricos com Jilvan

A aula do Jilvan foi excelente, contanto fstos que ocorreram e mostrando os locais, como as igrejas... saiba mais

Avaliou há 2 dias
josesR2240OI
Ler todas as 311 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2021

Realizei a caminha noturna e foi sensacional. Muito bom conhecer a história e as lendas da cidades de um jeito irreverente. Amei e recomendo ❤️

Obrigado millafredini
Avaliado 27 de maio de 2021

Superou minhas expectativas! Passeio super cultural, mas divertido! Adorei saber sobre curiosidades e lendas além da história da cidade em si. Recomendo!!

Obrigado Aline H
Avaliado 26 de maio de 2021

O guia que fez o passeio pelas ruas de Tirandentes a noite,foi maravilhoso
Excelente historias da cidade, e do próprio Alferes

Obrigado TobiasP450
Avaliado 26 de maio de 2021

Fiz o roteiro Lendas da vila, que é uma caminhada noturna pelos becos e ruas do centro histórico de Tiradentes e conhecendo as curiosidades, lendas da cidade. Foi muito divertido, interessante e vale muito a pena!

Obrigado 871jana_nap
Avaliado 18 de maio de 2021

A agência UAISÔ é maravilhosa, perfeita nos detalhes. Fizemos passeios inesquecíveis junto.a guias historiadores e teólogos. Jamais me esquecerei do acolhimento e tratamento recebido por eles. Estaremos sempre juntos

1  Obrigado Leonardoferreiraalma