“Bem diferente”

Uaithai Tiradentes
Classificado como n.º 25 de 206 Restaurantes em Tiradentes
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: MUDAMOS DE ENDEREÇO: Rua Padre Toledo, 157. A MELHOR VISTA DE TIRADENTES e de toda a Serra de São José. Bem pertinho do antigo uaithai. Almoço, jantar e IDEAL PARA por do sol no DECK DO UAITHAI com nossa carta de coquetéis apotecários.
Avaliou 31 de maio de 2021

Tem opções diferentes do que encontramos em outros restaurantes, algo bom para fugir do trivial.
Não curti muito a sopa que eu pedi, embora os camarões estivessem deliciosos, mas minha esposa adorou a sopa dela.
Pedimos um pastel de entrada muito bom também.
O preço acompanha o requinte do local. Prepare-se.
Só não gostei porque estava lotado (sim, era sábado à noite e outros restaurantes também estavam bem cheios), mas em tempos de pandemia, me assustei um pouco.

Obrigado inacionovaes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 106)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante com decoração muito aconchegante, comida maravilhosa, uma explosão de sabores na boca. Estava seguindo todas as medidas necessárias de prevenção contra o COVID. Valeu a experiência totalmente. Amei.

1  Obrigado mendesthai
Avaliou 30 de maio de 2021

Sábado dia 29/05/2021 tivemos uma indicação para conhecermos o restaurante mas a surpresa não foi boa. Escolhemos o prato principal e perguntamos seria individual? A resposta foi positiva,no entanto quando um dos pratos chegou separadamente percebi que a quantidade era muito grande então pedi o Garson que suspendesse o segundo prato pois não foi explicado que seria suficiente para 2 pessoas mas tivemos uma negativa por parte do mestre alegando que o prato já estava pronto e não havia jeito de voltar. Resultado no final do jantar sobrou o segundo prato inteiro pela grande quantidade uma judiação este desperdício. Fora isso não gostamos da apresentação do prato,o empratamento estava todo bagunçado por ser um restaurante de preço médio alto,sua apresentação não condizia com o preço,mal elaborado,desculpa a expressão parecia um prato remexido. A qualidade da comida não tinha gosto de comida Tailandês e aliás muito longe disso.Mesmo fazendo a reclamação nenhuma atitude foi tomada para agradar o cliente sendo assim foi e última vez desse restaurante não recomendo!!!!!!!! Para finalizar o vinho foi escolhido e entregue errado após algum tempo que foi percebido,o gerente nenhum momento veio até a mesa,e o Garcon desconhecia a carta de vinho,quando foi pedido o ano do vinho ele não sabia explicar faltou conhecimento. Por fim fomos embora muito descontente,não recomendo falta de profissionalismo total .

2  Obrigado biancatP3074GQ
Avaliou 28 de maio de 2021

Não gostei, comi um surubi muito seco que passou do ponto. O atendimento do gerente na chegada no restante foi péssimo. Comi 6 pasteizinhos com pouco recheio e me cobraram 60,00 reais. . A única coisa que gostei foi o coquetel . Paguei 214,00 pelos três itens.
Muito caro . Não vale a pena

Obrigado deciod673
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Show de bola !!! Vale muito a pena conhecer !! Gastronomia única e diferenciada!!! Quando vier a tiradentes não deixem de conhecer. Surpreenda-se.

Obrigado jvsdolaminas

Os viajantes que visualizaram Uaithai Tiradentes também visualizaram

Esteve em Uaithai Tiradentes? Partilhe as suas experiências!