“Falta de preparo”

Classificado como n.º 45 de 206 Restaurantes em Tiradentes
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Um belo restaurante em um jardim no centro de Tiradentes.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Liguei e coloquei meu nome na lista. Cheguei 30 minutos depois e a atendente da porta me informou que eu era o próximo a sentar e que algumas mesas estavam vagando. Esperei por cerca de 30 minutos e eles me informaram que a casa iria fechar e que não me acomodariam mais. Gostaria de entender o motivo de não me informarem logo na chegada que a casa estava fechando, evitando a espera na porta.

Obrigado bcbianchini

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Péssima experiência.fizemos reserva antecipadamente. Chegamos ao local com 15 minutos de antecedência do horário reservado. Encontramos o local vazio mas alegaram que nossa mesa seria interna sendo que pedimos externa. Funcionários distintos nos abordavam mas sem dar uma solução. O proprietário foi rude, mal educado e simplesmente ignorou o problema.
De várias ótimas opcoes em tiradentes não recomendo a ninguém perder tempo neste lugar.

3  Obrigado Rafael_BZ_81
Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável e comida muito boa, foi uma supresa o lugar.
Aceitam pets e tratam super bem!!!

Obrigado luizasilval
Avaliou 7 de março de 2021 via rede móvel

Tiradentes é uma cidade maravilhosa e desta vez tivemos uma surpresa deliciosa que foi o Luth Bistro! otima gastronomia, Chopp gelado e lugar incrível!
vale muito a pena conhecer!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado eug_niov2021
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Lugar muito bem localizado no centro historico. Otimo serviço com pessoal jovem e agradável. Carta de vinho não ampla mas boas opções e preço. Desde a entrada os pratos são bem servidos e bem montados, deliciosos.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado rizolaneto3

Os viajantes que visualizaram LuTh Bistrô também visualizaram

Esteve em LuTh Bistrô? Partilhe as suas experiências!