Avaliado 28 de outubro de 2019 via rede móvel

A pousada é linda.. Elas fazem você se sentir em casa! Muito arrumada, toda rústica... Roupas de cama e banho super cheirosas!!!
Eles servem um café da tarde delicioso e também um caldo no final da noite!! Tudo cortesia!
Muito delicia!! Super recomendo!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado luasw
Avaliado 24 de julho de 2019

Tudo muito bom.
Com cara de casa de fazenda, aconchega com muito calor humano, tipicamente Tiradentes raiz.
Apesar da distância do centro, na saída para Bichinho, fica na parte mais alta, de onde se tem uma bela vista das montanhas e da cidade.
Uma boa área de recreação, com piscina. Imagina o frio.
Além do farto café da manhã, com quitutes dali mesmo, há sempre um cafezinho pronto, um bom queijo e até um caldo para enfrentar o frio.
O estacionamento privativo é pequeno, mas é possível parar nas ruas próximas.
Recomento muito e agradeço toda vez.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado DuLoco
Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Meu Deus do céu, eu e mais três amigos ficamos encantados com nossa hospedagem. A pousada é super fofinha, limpinha, mas o que nos encantou foi o atendimento e recebimento pela Dona Sandra. Que gracinha de pessoa. Logo que chegamos, por volta de 19hrs, nos ofereceu café e biscoitinhos e se mostrou muito solicita a tudo. Gostamos muito e com certeza voltaremos e indicaremos sempre

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Thalline C
Avaliado 1 de abril de 2019

Pousada bastante simples, serve apenas para pernoite. Café da manha simples demais. Não possui estacionamento. Fica muito distante do centro da cidade, tem que se hospedar de carro. Na noite que passamos lá, os hospedes brigaram, e aconteceu o maior quebra pau. Eu não indico, eles parecem estar no inicio. Não tem muita experiencia com hotelaria.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado mineironaestrada
Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, café da manhã maravilhoso, tudo feito pela dona do estabelecimento, que aliás, é super simpática e acolhedora. Fica um pouquinho longe do centro (pouco mais de 2 km) mas a vista e o capricho de cada detalhe da pousada valem à pena. Simplicidade e muita qualidade.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos