“Feito pra sempre voltar!”
Avaliação de Sabor Rural

Sabor Rural
Classificado como n.º 8 de 205 Restaurantes em Tiradentes
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Sempre uma experiência única e agradável.
Desde o cuidado com o atendimento, à deliciosa comida, à originalidade da caipirinha na chaleira, ao alambique, ao espaço físico e aos momentos de descontração que um ambiente aberto pode proporcionar aos amigos e familiares!
É um lugar que escolho voltar e sempre trazer pessoas queridas para dividir esse momento.
Dessa última vez fomos super bem atendidos pela Marina, que traz sorriso nos olhos. E agradecer sempre pelo cuidado da Gabi e Klebinho!
Vocês são o meu lugar em Tiradentes <3

Data da visita: junho de 2021
Obrigado pulikaaap

Avaliou 24 de maio de 2021

Ótimo atendimento. O Tadeu é um funcionário muito atenciosos, apesar de atender várias mesas sozinho, ele se desdobra para agradar a todos. Não deixe de experimentar a chaleira de caipirinha, maravilhosa! Comida é bem servida para três pessoas. Um dos melhores lugares de Tiradentes.

Obrigado piloto139
Avaliou 19 de maio de 2021

Eu e meu marido amamos e já fomos várias vezes! A comida é deliciosa! Somos vegetarianos, então pedimos meia porção de Tutu trocando as carnes por ovos fritos e mais as guarnições que já são incluídas no prato (arroz e couve). Destaque para a limonada servida na chaleira! No final ganhamos um brinde: uma garrafinha de molho de pimenta! Pode ir que você vai ficar satisfeito como nós!

Obrigado Jana_Davel
Avaliou 18 de maio de 2021

Atendimento excelente, comida bem servida e muito gostosa. Não deixe de pedir a chaleira de caipirinha. Perfeito inclusive nesse momento da pandemia, pois as mesas são beemm afastadas e ao ar livre.
Destaco o atendimento do Tadeu e da Ester atentos e muito solícitos.

Obrigado LFB_0501
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar excelente, os donos são uma simpatia, comida maravilhosa, parquinho incrível para as crianças. Indico muito em Tiradentes.

Obrigado leonardocV9269DA

Os viajantes que visualizaram Sabor Rural também visualizaram

Esteve em Sabor Rural? Partilhe as suas experiências!