“Elogiar”

Classificado como n.º 13 de 200 Restaurantes em Tiradentes
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 10 de setembro de 2020

O restaurante é muito agradável, lugar lindo, comida boa e fomos muito bem atendidos pelas garçonetes e uma avaliação especial pra gerente Gabriela, que nos atendeu com muita presteza e educação.Apesar das pessoas não respeitarem a orientação do local pra circular com máscaras, fomos muito bem atendidos, voltaremos sempre.Indico pro meus melhores amigos!

Obrigado 281tere258

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito bom! Comida excelente, ambiente muito agradável e atendimento ótimo, todos muito receptivos. O torresmo e a caipirinha nos conquistaram. Além desses pontos, o custo benefício é ótimo!

1  Obrigado carolsmartin
Avaliou 7 de setembro de 2020

Restaurante com ótima estrutura, excelente para as crianças, um estrutura excelente mediante a pandemia, Brisa a moça que nos atendeu, muito educada, carismática, atendimento excelente, as outras garçonetes também.
Já não podemos falar o mesmo da Gabriela filha do dono do restaurante, extremamente grosseira, trata mal os funcionários, não tem trato com os clientes, arrogante e deveria ser um exemplo de educação e carisma como a Brisa e as garçonetes, estávamos em 15 pessoas, ela conseguiu tratar mal as 15 pessoas, por este motivo estou fazendo essa postagem.
O que estraga o restaurante e a Gabriela.

Obrigado robertabarbosa3010
Avaliou 11 de agosto de 2020

Fui com minha família passar o sábado no sabor rural, nós divertimos muito e nos sentimos muito seguros, a equipe estava super preparada E o ambiente estava muito lindo! Levamos o nosso cachorro e foi ótimo pois lá o espaço é muito amplo, além de serem super amáveis com os animais! ficamos só no tira-gosto a linguiça foi estrela do dia! as porções são muito generosas!!!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado LeandroP1469
Avaliou 11 de agosto de 2020

Excelente como sempre! Já estava com saudade da comida e do ambiente.
Sensacional estar por aqui depois da quarentena e ver que com todos os cuidados e responsabilidade, é possível desfrutar disso aqui novamente.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Andre M

Os viajantes que visualizaram Sabor Rural também visualizaram

Esteve em Sabor Rural? Partilhe as suas experiências!