“Um dos melhores restaurantes que ja fui!”
Avaliação de Sapore D'Italia

Sapore D'Italia
Classificado como n.º 17 de 197 Restaurantes em Tiradentes
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes em que ja fui! Além da comida ser maravilhosa a localização é perfeita, deixa nítido como é o charme de Tiradentes!

1  Obrigado joaobarbosa0304_
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 035)

Avaliou 14 de março de 2021

Pratos de várias cozinhas (não apenas italiana) e aperitivos são a marca que pudemos avaliar. Destaque para a Provoleta e o Chopp gelado na medida.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado SivoPompeo
Avaliou 11 de março de 2021

Excelente restaurante, pratos bem servidos e a comida é muito boa. Recomendo o filé ao molho de fondue acompanhado de arroz com amêndoas crocantes e batatas, sensacional.

1  Obrigado Marina M
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Toda visita à Tiradentes, sempre vamos ao Sapore. A vista para a praça, o cardápio muito diverso, a comida é farta, o atendimento ágil e simpático. O filé ao molho de fondue acompanha um arroz com amêndoas crocantes era novidade no cardápio e foi aprovadissimo. Apesar de ser um prato individual, acabei dividindo com marido e ficamos muito satisfeitos.

1  Obrigado Sightsee27489336844
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui pela segunda vez na mesma viagem.
Excelente restaurante, desse o atendimento a qualidade dos pratos.
Muito bem servidos, funcionarios educadose solícitos.
Restaurante dentro das normas para Pandemia do COVID e muito limpo.
Sensacional!! Voltaremos sempre.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado alvirr

Os viajantes que visualizaram Sapore D'Italia também visualizaram

Esteve em Sapore D'Italia? Partilhe as suas experiências!