Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
Ver as 10 promoções
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada extremamente organizada! A educação dos funcionários, limpeza, tranquilidade e lindíssima vista, são os pontos fortes! O ambiente estruturado com madeiras de demolições dão ar de rusticidade! Fui positivamente surpreendido!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado marcelodipaula
Avaliado 1 de outubro de 2019 via rede móvel

Localizada a + ou - 2km do Largo das Forras, é uma pousada aconchegante, simples e bem cuidada. O chuveiro é bom para ajudar a relaxar, alguns quartos com vista para mata sendo que os quartos superiores são bem espaçosos. Não tem piscina mas não acho que faz falta. O café da manhã é bom. Eu acho uma ótima opção se vc não importar em ficar mais distante do centro.

Data da estadia: setembro de 2019
55  Obrigado diegomachado84
Avaliado 31 de julho de 2019

Esta pousada foi uma grata surpresa. Ao fazer a reserva fiquei em dúvida se seria uma boa opção, pois as fotos, em especial da fachada, nao transmitem muita segurança. Mas a qualidade dos quartos, a ótima área de café da manha e a simplicidade e simpatia do atendimento, sem frescura mas eficiente, tornaram nossa hospedagem muito agradável. O único inconveniente, que tem seu lado bom, é a distancia do centro de Tiradentes. Se precisamos de carro para deslocar até a parte historica, isto garante uma excelente qualidade de sono e uma vista de mata que faz relaxar.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado joao-scosta
Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel

Foi minha primeira vez em Tiradentes, escolhi a pousada pelas avaliações que li sobre ela e só tenho que agradecer. Quarto triplo grande, arejado e muito limpo. Decoração agradável . Café da manhã simples mas bem preparado e delicioso. O atendimento foi muito cordial e atencioso. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado helenicem2015
sergiomeloni, Proprietário em Pousada Cantares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2019

Agradecemos a avaliação Sra Helenice e esperamos poder recebê-la novamente. Att., Sérgio

Avaliado 17 de junho de 2019

Pousada muito gostosa. Quarto amplo, com muito espaço para guardar as malas e roupas. A ducha do banheiro era excelente! Possui ar condicionado quente e frio e uma varandinha bem charmosa. A copa da pousada fica aberta até as 21hs com café, chá, biscoitinhos e pães. Muito bem cuidada e arrumadinha nos mínimos detalhes.
Não é muito perto do centrinho, mas para quem está de carro ou moto (como foi o nosso caso) não é problema.
A única coisa que eu não gostei foi da roupa de cama. Ela não possui elástico na parte de baixo e era um pouco curta para ficar firme embaixo do colchão. Com isso embola fácil. O resto estava perfeito.

Sugestão de quartos: Andar superior com a varandinha para a mata.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Patricia V

Agradecemos a avaliação Sra. Patrícia e esperamos poder recebê-los novamente. Att., Sérgio