Aberto hoje: 13:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

UAI TRIP – Formas de conhecer
Aluguel De Bikes
13 avaliações
desde 22,89 US$
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Pela segunda vez fizemos uma caminhada na serra ! Já tínhamos feito travessia e agora fizemos o circuito das águas! Que vista lá de cima ! Tudo perfeito ! Guia Haroldo muito bom, ele sabe tudo, geologia, botânica , a caminhada é uma aula! Recomendo fortemente! Pretendo fazer outras!

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado ViajanteDBW
Avaliado 3 de setembro de 2021

Fizemos um trecho da Estrada Real, de Mariana a Carrancas. Fomos muito bem atendidos pela empresa, que demonstrou profissionalismo e extrema camaradagem. Entregou mais do que contratou. Saudações especiais ao Dalton e ao guia Helder. Profundos conhecedores da história do local e da região. Recomendo com ênfase os serviços da empresa. Voltaremos ano que vem para terminar a rota, de Carrancas a Paraty.

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado sandrobritez
Avaliado 30 de agosto de 2021

Fizemos um tour guiado por Tiradentes. Guia Miranda excelente, aprendemos muito! Pontualidade no atendimento e facilidade na reserva. Super recomendo!

Obrigado adrianajL508XO
Avaliado 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi tudo muito bom, mas confesso que a saudação dos moradores enquanto a Maria Fumaça passava me comoveu muito.
A riqueza no conhecimento do nosso guia Dalton foi fundamental.

1  Obrigado H8344XQkarinaf
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Tour Gastronômico, pense numa experiência boa, de cardápio (vai lá na Filó, tem queijo com a Mariana e a Joelma) e de prosa (é com o Dalton, mesmo). Não esqueça de apreciar a cachaça deliciosa (séc XVIII) e a excelente experiência no café Maffort! Guria e piá, aproveitem!!!

1  Obrigado Simone S