Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Agência Uai Trip – Formas de conhecer
Aluguel De Bikes
13 avaliações
desde 22,89 US$
Avaliado 27 de maio de 2021

Conhecer Tiradentes e São João Del Rey com o Dalton (2 dias) foi a melhor opção pois ele além de ser super simpático transmite com muitos detalhes a historia das
cidades, Recomendo 100%

Obrigado Jechiel S
Avaliado 24 de maio de 2021

Fiz a travessia da Serra de São José com o Miranda, guia mais que excelente, bom de prosa e com muitas informações sobre Tiradentes e arredores, aprendi bastante. Recomendo demais!

Obrigado DiegoP3116
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Nós conhecemos a UAI TRIP em 2009 e com eles fizemos trilhas na Serra de São José e outros passeios. Sempre fomos muito bem cuidados pelo Dalton e a Cris.
Agora retornando à Tiradentes, de novo, sob os cuidados do Dalton, fizemos trilha, roteiro gastronômico, onde nos deliciamos com as comidas/bebidas e “causos” com os simpáticos produtores locais.
A Rosana e seus biscoitos, doces e muita simpatia.
Os queijos deliciosos do Maciel, que trata do rebanho com homeopatia, além de explicação didática sobre manejo etc.
O almoço na Filó foi o manjar dos Deuses, some-se ao sabor, a sensação de estar na casa da “tia” que acolhe bem.
Como ninguém é de ferro fomos ao alambique do Nando e lá fomos muito bem recebidos com degustação da “mardita”.
Para fechar o dia, café da melhor qualidade, ambiente super intimista, degustação com orientação, do Mauricio, sobre como preparar um ótimo café.
Lá fomos nós para mais uma trilha na Serra de São José, sob os cuidados e bom bate-papo com o Dalton.
Na Serra do Lenheiro em São João Del Rey, fomos sob os cuidados do Miranda. Uma pessoa com amplas aptidões, além de excelente guia. O Miranda é cantor de Canto Gregoriano, e nos brindou com o Pai Nosso (em Latim). O Miranda é muito tranquilo, ambientalista, botânico, historiador, defensor do Planeta, e contador de piadas. E para fechar, nos levou lanche de pão de queijo com presunto. Também nos deu dica de restaurante para almoçar após às 15h, coisa difícil de encontrar domingo em Tiradentes.

Obrigado soaresregina01
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Aluguel De Bikes

Eu e minha família fizemos trilha de bike e amamos a experiência com a Uai trip! O Dalton e a Cris são sempre muito atenciosos e indicam trilhas muito boas! Oferecem todo suporte para que a gente tenha a melhor experiência.
Eles são prestativos, educados, pontuais e muito flexíveis! Nossa experiência foi tão gratificante, que repetimos em todos os momentos oportunos!

Obrigado SCFBCC
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Estávamos voltando pela 2a vez a Tiradentes pra comemorar nosso aniversário de casamento. Além do passeio pela cidade, restaurantes, lojas etc (que minha mulher adora) eu queria fazer um passeio off road (4x4) pelos arredores. Cris deu um atendimento excelente e o guia Dalton foi simplesmente perfeito. Chegou no horário marcado e entendeu exatamente o que queríamos. Nos levou em caminhos off road com belíssimas paisagens, cachoeiras e pontos turísticos remotos. Estava muito seco e não tinha lama, mas em alguns trechos tive que usar a reduzida e foi exatamente o que estava querendo :) Passou o dia todo mostrando as belezas da região e deu várias dicas excelentes. Almoçamos em um restaurante rústico com uma comida deliciosa e fechamos o passeio com um por do sol cinematográfico. Valeu cada centavo!!! Não pense duas vezes. Se for a Tiradentes fale com a Cris que eles fazem um passeio na medida.

1  Obrigado Caio Cesar S