Tiradentes

3 avaliações
desde 22,89 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel
Avaliação de: Aluguel De Bikes

Retornei em janeiro à Tiradentes e novamente fiz o passeio à Serra de São José com a Uai Trip, com o guia Haroldo, que é um cientista especializado e uma pessoa maravilhosa, mostrando toda a natureza, contando histórias, elevando o astral de todos. Maravilha de passeio! Nível de dificuldade de 0 a 50, para adultos mais sedentários, 51. Brincadeira, à parte, há alguma dificuldade na trilha, mas é plenamente superável. Meu filho de 14 anos adorou! Fizemos também a rota de queijos, uma verdadeira aula sobre criação, leite, tipos de queijos, cortes, além da degustação, dada pelo zootecnista Wescley . E da conversa na casa do produtor Marcial, que nos recebe como um parente que vem de longe, com cafezinho e bate papo à mesa. Tudo natural, espontâneo e acima de tudo, humano! Amamos! Por último fizemos a bike, que vou confessar, o selim, para mulheres, necessita de colocar uma capa ou acolchoado, porque dói muito. Fiz os 18 km, não aguentei mais 18 que poderiam ter sido feitos...sob protestos do meu filho... Mas foi excelente, porque o sol estava quente nesse dia. A parada para uma chaleira de limonada, incluída no passeio, foi muito refrescante. Enfim, só tenho a agradecer a receptividade da Cris, do Danton e Sofia, e dizer que pretendemos retornar em breve. Os passeios foram maravilhosos! Obrigada!

Obrigado 593cristianen
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Recomendo a Uai Trip!
Em fevereiro de 2019 fiz 3 roteiros com eles: o city tour em Tiradentes, city tour em São João del Rei e a trilha do pôr do sol na Serra de São José. Foram ótimos passeios. O guia Miranda é uma fonte infinita de conhecimento e simpatia.
Esse ano de 2020 voltamos com nossos cachorros e fizemos o tour das águas verdes, o tour dos queijos e uma trilha na Serra do Lenheiros. Como eu já esperava foram ótimos. Os lugares que visitamos foram legais e lindos. Mas uma coisa que faz a diferença na Uai Trip é a experiência que vivemos no contato com os produtores locais, o formato de passeio com poucas pessoas da oportunidade de interagir e ouvir as historias do povo local. Em especial a rota do queijo, pareceu que estavamos visitando os amigos e aprendendo com suas experiências de vida. Sem contar os queijos maravilhosos que comemos e compramos.

1  Obrigado Cintia R
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Ótimo passeio. Excelente experiência. Guias de alto nível. Atendimento refinado e personalizado. Passeio bem diferente dos concorrentes da região.

Obrigado 80m_nicat
Dalton C, Gerente em Uai Trip, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Olá Família
Ficamos felizes por entenderem a nossa proposta de roteiro. Na verdade nós também somos turistas de outros destinos e por isso procuramos oferecer serviços nos quais agente também vai curtir.
Esperamos vocês em breve para outras atividades.
Abraços Família Uai trip Roteiros ( ORIGINAL TRIP)

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Depois de um passeio idêntico com a minha esposa a 15 anos atrás, voltei a Tiradentes com a minha filha e resolvi fazer o mesmo passeio:Travessia da Serra de São José 12km em mais ou menos 8hrs.Na Uai Trip fomos atendidos pela Cris...ser humano nota mil, nunca vi tanta felicidade numa pessoa só. Fechamos o passeio com o Haroldo e a história se repetiu ,pois o Haroldo é um profundo conhecedor do que faz ,além de ser uma pessoa incrível e com um humor envolvente .O passeio ficará gravado em nossas memórias, pois fez com que tudo que passamos nesses 12km fossem obstáculos fáceis de transpormos. Agradecemos de coração pelo empenho e dedicação para que nossos momentos fossem indescritíveis. Todos da Uai Trip merecem um lugar especial em nossos corações. A Uai Trip está entre as melhores agências de passeios que já conhecemos.VIDA LONGA A UAI TRIP. Abs da Carol e do Sérgio.

Obrigado s_l_v_vargas

Foi um prazer receber você novamente. Ler depoimentos assim nos faz acreditar que é possível fazer o turismo de forma sustentável e envolver as pessoas , em compartilhar nossas experiências.
Esperamos vocês de volta, mas que seja antes de 15 anos Kkkk.

Abraços Família Uai trip Roteiros ( Original Trip)

Avaliado 2 de janeiro de 2020

Fiz a trilha no ultimo da 30/12/2019 e foi uma experiencia incrível, o guia (Miranda) conhece tudo sobre a historia das cidades a sua volta e sobre as plantas e animais e acompanham nossa caminhada.
São 12km bem recompensados com a paisagem vista lá de cima e com o banho na cachoeira.
Em 2020 volto lá ;)

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado MarcosArioti

Obrigado pela lembrança e avaliação.
Sem dúvida, estar com o Miranda é de fato uma aula.
Já estamos em janeiro então já é 2020 e esperamos vocês pata novas aventuras em Tiradentes.
Abraços Família Uai trip Roteiros